30 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Saint Rémy Galerie inaugura mais três operações em Sorocaba

Fotos: Rafael Ferreira Machado e Felipe Pontes
Postado em: 24/01/2023

Compartilhe esta notícia:

Farma Ponte e Padaria Real já estão funcionando; loja da rede PetCamp abre as portas no dia 28 de janeiro

 

Até o final deste mês, o empreendimento Saint Rémy Galerie terá o total de quatro lojas em funcionamento na estrutura localizada na rua Heloisa Oliveira Evangelista, 300, no Campolim. As mais novas filiais da Farma Ponte e da Padaria Real já estão funcionando na galeria. No próximo sábado, dia 28 de janeiro, será a vez da loja PetCamp receber os clientes, com produtos e serviços para os pets.

 

O centro de compras é o primeiro integrado a um residencial na zona sul de Sorocaba e desde dezembro já estava aberto para o público com a inauguração de uma loja do Minuto Pão de Açúcar.

 

O Saint Rémy Galerie cria um novo eixo de comércio varejista na região da Rua Augusto Lippel e mais facilidades tanto para os moradores da região, quanto para quem trabalha nas proximidades. O centro de compras contribui para a valorização ainda maior desta região da cidade e dos imóveis localizados nas imediações.

 

No mesmo endereço, a Construtora Planeta vai construir o Saint Rémy Residence, que terá três edifícios residenciais e é um dos lançamentos da empresa.

 

A ideia é investir em um conceito explorado no exterior: os residenciais com centro de compras. É uma proposta que agiliza o dia a dia dos moradores, que não vão precisar percorrer grandes distâncias para comprar alimentos para seus pets, tomar um café com amigos, abastecer a despensa com alimentos ou comprar um medicamento.

 

“Nada melhor do que ter perto de casa uma estrutura de comércio, que vai ajudar os moradores do Saint Rémy Residence a resolverem as questões diárias, a poucos metros de casa. O público externo ao condomínio, que ainda será construído, também já pode aproveitar essas facilidades. Esta proposta também agrega mais desenvolvimento econômico para a região da Rua Augusto Lippel, que ainda tem potencial de crescimento urbano”, afirma Ricardo Guimarães, presidente da Construtora Planeta.

 

2c38c4e3-9e1e-40e3-8cfd-a8cf29e174c4

 

Sobre o empreendimento

 

O Saint Rémy é um dos lançamentos da Construtora Planeta e terá três torres com apartamentos de 69 m² a 98 m² com 2 ou 3 dormitórios (1 ou 2 suítes).

 

O empreendimento será o maior da Planeta no Campolim e terá infraestrutura completa de lazer, conveniência e comodidade com quadra esportiva, piscinas adulto e infantil, fitness, pilates, country house – área privativa com churrasqueira e piscina destinada a moradores e seus convidados -, snack garden, pomar e horta.

 

Os moradores ainda poderão aproveitar um salão de festa, gourmet externo, praça de convivência, pet garden, playbaby, playground, espaço kids, salão de jogos, workout, sala de massagem, pilates, sala delivery com lockers inteligentes, estação de compartilhamento de bicicletas e ponto de recarga para bikes elétricas.

 

Alguns diferenciais serão oferecidos neste projeto, como uma quadra de streetball, na qual é possível disputar partidas de basquete com número reduzido de jogadores. Outra novidade é a streaming room, sala híbrida de cinema e reuniões na qual os moradores poderão assistir suas produções favoritas e também realizar conferências, pois o espaço conta com telão e mobiliário para ambas as funcionalidades.

 

Sobre a Planeta      

 

Fundada em 1998, a Construtora Planeta possui atuação na cidade de Sorocaba (SP) e conta com 56 empreendimentos entregues dentro do prazo e sempre com alta qualidade. É a construtora mais lembrada e querida pelos sorocabanos segundo a pesquisa Top of Mind, do Instituto Ipeso, e segundo o Instituto de Pesquisa Cruzeiro do Sul (Ipecs), da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), sediada em Sorocaba.

 

Destaca-se por iniciativas voltadas à tecnologia, sustentabilidade e inovação, além da causa socioambiental por meio do Instituto Planeta Social, braço da empresa que realiza ações em prol de entidades filantrópicas e de causa animal. Solidez, pioneirismo e inovação estão entre suas principais bandeiras.

 

A Planeta, além de ser uma das 50 maiores construtoras do país, foi reconhecida também pelo ranking como destaque em sua região de atuação.

 

O Prêmio de Destaque na Região de Atuação corrobora o protagonismo da empresa em 2021, quando lançou mais de 1.600 unidades atuando apenas na cidade de Sorocaba-SP e no nicho específico de médio e alto padrão. Dentre as primeiras 50 empresas premiadas, a Planeta é a única que atua em uma única região. A empresa é líder de mercado em seu segmento na localidade onde atua, sendo responsável pela maior parte share da região de Sorocaba.

 

Além de estar entre as primeiras 50 empresas premiadas pelo Ranking Intec, a Planeta ganhou o Prêmio de Produtividade 2021 da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc); é recomendada para a certificação da norma internacional ISO 9001:2015 e para o Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H) – Nível A; recebeu a certificação da GreatPlacetoWork (GPTW), consultoria global que identifica organizações que criam bons ambientes para se trabalhar em todo o mundo; e conquistou o “Selo Casa Azul - Ouro” da Caixa Econômica Federal, que reconhece obras que promovem o uso racional de recursos naturais e pensam na melhoria da qualidade da habitação.

 

É, ainda, a construtora responsável pelo mais alto edifício do interior do Brasil, o Ícone Planeta, e pelo primeiro e maior complexo multiuso da região de Sorocaba, o Planeta Square Garden, além do mais luxuoso edifício da cidade, o Dijon.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeitura prevê reparo em até 10 dias de forro que desabou na Policlínica Municipal

Sorocaba registra 103 novos casos e 4 mortes pela Covid-19 em 24h

Quatro pacientes em Sorocaba estão na fila aguardando vagas em UTI

Prefeito regulamenta mudança de Votorantim para a fase amarela

6ª Maratona Internacional Sorocaba Novembro Azul acontece nos dias 25 e 26 de novembro

Autor de disparos em escola de Sapopemba, em SP, era alvo de bullying, diz mãe de aluna