26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura prevê reparo em até 10 dias de forro que desabou na Policlínica Municipal

Postado em: 04/12/2018

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba informou que, após uma parte do forro da Policlínica Municipal ter desabado no fim de semana, remanejou as cirurgias agendadas para a Unidade Pré-Hospitalar da Zona Oeste. A previsão é que a obra para sanar o problema do desabamento seja finalizada em até 10 dias.

À UPH da Zona Oeste serão remanejadas apenas as pequenas cirurgias (urologia e dermatologia), com média de 20 atendimentos por dia e previsão de atendimento já a partir desta terça-feira (4).

Segundo a Secretaria de Conservação, Serviços Públicos e Obras (Serpo), a previsão é que problema seja sanado dentro de 10 dias. Além dessa reforma específica, a Serpo inspecionará outras partes para ver a necessidade de reparo.

width=997

A notícia do desabamento do forro, ocorrido em um centro cirúrgico utilizado como sala de almoxarifado pela Policlínica, foi dada em primeira mão pelo Jornal da Ipanema, por meio do repórter Rubens Maximiano.

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Saúde (SES), informou que o forro da sala de materiais de enfermagem da Policlínica Municipal de Especialidades “Edward Maluf” desabou no domingo (2).

Ninguém se feriu.

O Poder Executivo esclareceu que a sala, utilizada para armazenar de materiais de enfermagem, tinha recebido a visita de um engenheiro na tarde da sexta-feira (30) e o local foi interditado. A forte chuva na madrugada de sábado potencializou o desabamento ocorrido.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: 6% dos servidores da Câmara testam positivo para o vírus

Central do Telecovid inicia atendimento nesta terça-feira em Votorantim

Polícia investiga se falha humana causou acidente que matou 41 pessoas no interior de SP

Diante de número de mortes por coronavírus, Congresso decreta luto por três dias

Funkeiro é detido por uso de drogas e publica vídeo em viatura de polícia

Jaqueline envia à Câmara projeto que extingue cargo de Assessor em Brasília