30 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Motorista morre em acidente entre caminhão e carreta na Raposo Tavares

Foto: Guarda Civil Municipal
Postado em: 29/02/2024

Compartilhe esta notícia:

Um motorista morreu em um acidente no km 113 da Rodovia Raposo Tavares, próximo da praça de pedágio de Araçoiaba da Serra, na manhã desta quinta-feira (11). O caminhão que transportava leite colidiu com a carreta que transportava PVC na faixa da direita. O condutor do caminhão sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao pronto-socorro da região, mas não resistiu e morreu.

 

Outro ocupante do caminhão também foi encaminhado ao pronto-socorro da região, com ferimentos moderados. O condutor da carreta sofreu ferimentos, mas recusou encaminhamento hospitalar. Mais cedo, houve interdição total da pista, com liberação da faixa esquerda, às 06h41, e da faixa direita, às 07h15. Pico de congestionamento de 1,7 km

 

As informações foram preliminarmente noticiadas no Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Sorocaba, na edição desta quinta-feira (29), e posteriormente confirmadas pela Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo). 


Segundo informações colhidas pela Artesp, a carreta trafegava pela rodovia sobre a faixa 2 em sentido oeste em baixa velocidade, quando, motorista do Caminhão, que trafegava logo atrás em alta velocidade, não percebeu a aproximação repentina e colidiu contra a traseira da Carreta.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia Civil de Votorantim prende dois suspeitos de tráfico de drogas em Sorocaba

MP apura falta de atendimento nas unidades de saúde de Sorocaba

Sorocaba ganha torre de transmissão de energia iluminada para uso em campanhas de conscientização

PT se aproxima de PSOL para lançar Raul Marcelo como pré-candidato a prefeito de Sorocaba

Saiba se você pode solicitar isenção e redução da taxa para o Vestibular das Fatecs

Votorantim apresenta plano de vacinação contra o novo coronavírus; confira o cronograma completo