A Ouvidoria Geral de Sorocaba, órgão ligado à Secretaria de Gabinete Central realiza nesta quarta (26) e quinta-feira (27), mais um Ouvindo Terminal. A ação acontecerá nos terminais públicos.
A pesquisa sobre a satisfação com os serviços públicos avaliará: Saúde pública; Educação; Transporte; Limpeza e coleta de lixo; Capinação e roçagem; Pavimentação e Segurança Pública. A pesquisa também questionará sobre as melhorias que podem ser realizadas no bairro do cidadão entrevistado, que não será identificado.
De acordo com a Ouvidora Geral do Município, Liliana de Jesus, cabe a Ouvidoria, conhecer o grau de satisfação dos cidadãos e contribuir para o aprimoramento da qualidade dos serviços oferecidos.
Além do programa Ouvindo Terminal, o cidadão tem à disposição diversos canais para sugerir, elogiar ou denunciar sobre os serviços públicos prestados.
Confira abaixo todos os canais da Central de Atendimento:
Internet: 156 on-line – Aberto ao público 24h por dia, 7 dias por semana
http://www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento
Ouvidoria no WhatsApp: (15) 99129.2426
Telefone: 156
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Presencial
Casas do Cidadão
De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h
Ouvidoria Geral do Município (Paço Municipal, 2º andar)
Av. Eng.º Carlos Reinaldo Mendes, nº 3041 – Alto da Boa Vista
De segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30
Correspondência
Através do endereço: Av. Eng.º Carlos Reinaldo Mendes, nº 3041 – Alto da Boa Vista
Paço Municipal, 2º andar, junto à Ouvidoria Geral do Município
CEP 18013-280 – Sorocaba / SP