Mais 14 candidatos aprovados em concursos públicos da Prefeitura de Sorocaba, referentes aos Editais nº 01/2019 e nº 01/2022, estão sendo convocados para as sessões de atribuição de vagas. A convocação pode ser acessada na edição do Jornal Município de Sorocaba de terça-feira (28), pelo link: https://abre.ai/convocacaopms4abril.

 

As sessões serão realizadas pela Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SERH), no próximo dia 4 de abril, no Salão de Vidro do Paço Municipal, quando os candidatos convocados devem se apresentar portando documento original com foto, nos horários indicados: Terapeuta Ocupacional (1 vaga), às 14h30; Agente de Fiscalização (1 vaga), às 14h40; Psicólogo I (1 vaga), às 14h50; Telefonista Atendente (3 vagas), às 15h; Motorista (6 vagas), às 15h30; e Técnico de Controle Administrativo (2 vagas), às 16h10.

 

O Salão de Vidro fica situado no andar Térreo do Paço Municipal, que está localizado na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista.

 

Atenção ao Jornal do Município

 

O secretário de Recursos Humanos de Sorocaba, Cleber Fernandes, destaca que a convocação de candidatos aprovados em concursos públicos é uma importante ação da atual Administração, que visa à melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados à população e o fortalecimento das equipes de trabalho, além da valorização dos servidores. “A Secretaria de Recursos Humanos orienta que os candidatos convocados fiquem atentos às exigências previstas nos Editais, em especial quanto aos exames clínicos que deverão ser entregues pelos interessados, no momento da avaliação admissional. A não entrega dos documentos em conformidade, ou a não participação em alguma das etapas previstas, impedirá a formalização do ato de posse por parte do candidato”, destaca o secretário da SERH.

 

A SERH informa, ainda, que todos os atos e procedimentos relacionados às convocações e realizações de sessões de escolha de vagas também são disponibilizados no site da Prefeitura de Sorocaba (www.sorocaba.sp.gov.br).