29 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura de Sorocaba, Parque Tecnológico e Sebrae realizam Jornada Jovem Empreendedor no dia 15

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 08/03/2023

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura Municipal de Sorocaba, por meio do Parque Tecnológico (PTS), e o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) realizam, no próximo dia 15 de março, a Jornada Jovem Empreendedor, uma iniciativa da Faculdade Sebrae.

 

As vagas gratuitas são limitadas a 500 estudantes e a Jornada acontece em dois períodos, das 9h às 13h, e das 14h às 18h, no Parque Tecnológico. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo link: https://jornadajovemempreendedor.com.br/.

 

O evento é direcionado aos jovens que estão cursando o Ensino Médio ou Técnico, de instituições públicas ou privadas, e pretende ampliar a participação desses estudantes para que conheçam o empreendedorismo, suas possibilidades e oportunidades.

 

“Participar da Jornada será uma oportunidade valiosa. Agora é o momento para quem deseja trilhar o caminho do empreendedorismo, uma iniciação ao mundo dos negócios. Durante o encontro, será possível conhecer as ferramentas necessárias para aprendizado e evolução nessa área”, afirma o presidente do PTS, Nelson Cancellara.

 

Apresentado de forma dinâmica, o conteúdo que será abordado durante o encontro contribuirá para o desenvolvimento e aprimoramento das competências empreendedoras entre os jovens, além de auxiliar em escolhas pessoais e profissionais mais assertivas.

 

O Parque Tecnológico está localizado na Avenida Itavuvu, 11.777, no Jardim Santa Cecília. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3316-2323.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vereadores se reúnem nesta segunda para debater viagem de Crespo ao Uruguai

Hospital Albert Einstein, em SP, tem 7 na UTI por coronavírus

Maria Lucia Amary indica R$ 10 milhões para Sorocaba e região no Orçamento de 2023

Com delta, é irresponsável manter planos de reabertura, dizem médicos

Homicídios no Rio atingem menor patamar em 28 anos; mortes pela polícia batem recorde

Abuso de autoridade religiosa desequilibra igualdade de condições na eleição, diz Fachin