29 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Traficante faz manobras radicais durante fuga da GCM e termina corrida na cadeia

Postado em: 19/04/2019

Compartilhe esta notícia:

Um traficante foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal de Sorocaba, nesta manhã de sexta-feira (19), na região do bairro Mineirão, ao ser flagrado com quase 600 porções de entorpecentes.

Segundo a ocorrência, ao passar pela Rua Najila Amary Murad, local conhecido como ponto de tráfico, os guardas notaram uma motocicleta Honda preta. O condutor, ao perceber a aproximação da viatura, fugiu pelas ruas do bairro, chegando a passar por dentro de uma praça com área de lazer, sendo que ao sair da praça perdeu o controle da moto, caiu e seguiu a fuga a pé, momento em que foi detido.

O criminoso, identificado como J.F.S, 29 anos, dispensou alguns sacos plásticos no momento em que fugia, mas foram localizados e recolhidos pelos guardas que, em verificação contabilizaram 25 porções de maconha, 17 porções de crack, 280 de cocaína e a quantia de R$ 46,50.

Em seguida, o detido foi conduzido até sua residência para pegar seus documentos, onde em um cômodo nos fundos da casa, foi localizada uma mochila contendo mais 13 porções de maconha, 254 de cocaína.

width=774

Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado ao Plantão Policial Norte, onde a autoridade o autuou por tráfico de drogas e apreendeu a moto.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia Civil prende homem em desmanche ilegal em Sorocaba

Romu detém jovens por tráfico de drogas na Vila Sabiá

Prefeita de Itapetininga exalta ações integradas na saúde para melhorar atendimento à população

Prefeitura formaliza doação de área para a construção do novo campus do IFSP em Sorocaba

França protocola emenda à Lei Orgânica que obriga prefeito a transmitir cargo a vice

Inscrições para o Fies terminam hoje