25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Polícia Civil prende homem em desmanche ilegal em Sorocaba

Postado em: 11/03/2020

Compartilhe esta notícia:

 

Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prenderam um homem nesta terça-feira (10) em um imóvel que servia para comércio clandestino de peças automotivas. O flagrante foi na Estrada da Sede, em Sorocaba, interior de São Paulo.

A equipe da 4ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Condomínios e Residências, do Deic, consegui chegar até o suspeito, por meio de uma investigação de um caminhão que tinha sido roubado na cidade de Ferraz de Vasconcelos.     

Eles se deslocaram até o Jardim Genebra, em Sorocaba, e ficaram de campana até a chegada do homem. Dentro do local, foram encontrados cinco caminhões com placas diferentes das originais e duas cabines de caminhões que foram roubadas na Capital. Um sexto caminhão foi achado, contudo sem suas peças de identificação. Também foram apreendidas partes de outros veículos.   

O homem foi autuado por receptação qualificada e o local periciado. Os policiais continuam a investigação para identificar e prender outros envolvidos neste tipo de crime.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ladrão é preso em flagrante após tentar furtar agência bancária em Sorocaba

‘Não vamos abrir mão da volta às aulas’, diz secretário da Educação do Estado

Câmara lança app gratuito com informações sobre suas atividades

Procon-SP: Reclamações ligadas ao comércio online aumentam 208%

Famílias carentes de Sorocaba podem se inscrever para assistir gratuitamente o “Jogo dos Famosos” neste sábado (19) no CIC

Votorantim registra mais 78 casos de Covid-19 nesta segunda-feira; recuperados chegam a 1.334