27 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Solenidade alusiva à Revolução Constitucionalista de 32 é realizada em Sorocaba neste domingo (9)

Foto: Divulgação
Postado em: 06/07/2023

Compartilhe esta notícia:

O Comando do Policiamento do Interior (CPI-7) realiza, neste domingo (9), às 9h, a solenidade alusiva à Revolução Constitucionalista de 1932 (9 de julho), na Praça 9 de Julho, localizada no Centro de Sorocaba, com a participação especial da Banda Regimental de Música do CPI-7.

 

As informações são da Secretaria de Comunicação.

 

O evento comemorativo será realizado com apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Comunicação (Secom) e Cultura (Secult), do Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Sorocaba (IHGGS), Jeep Clube de Sorocaba – Torque Quatro e Jovens Brasileiros em Ação (JBA).

 

Após o ato cívico, será realizado o tradicional desfile da tropa, partindo da Praça Nove de Julho, seguindo pela Avenida Eugênio Salerno até a E.E. “Dr. Júlio Prestes de Albuquerque” (Estadão), retornando pela mesma via e finalizando o trajeto na Avenida Moreira César, na altura da Rua da Penha.

 

Participarão do desfile a pé integrantes do Centro Tecnológico da Marinha, Tiro de Guerra, Polícia Militar, 14º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), 14ª Circunscrição de Serviço Militar (CSM), Jovens Brasileiros em Ação, Grupos de Escoteiros, Ordem Demolay e Ordem Internacional do Arco-Íris para Meninas.

 

Já, no desfile motorizado, participarão viaturas da Polícia Militar, 14º BAEP, Marinha do Brasil, Policiamento Rodoviário, Policiamento Ambiental, Grupamento de Bombeiros, Guarda Civil Municipal (GCM) e Jeep Clube de Sorocaba – Torque Quatro.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Número de casos da Covid-19 sobe para 23.477 nesta quarta-feira

Operação integrada para coibir “pancadões” e aglomerações atua em diferentes regiões da cidade

Zona Azul de Sorocaba oferece 2800 vagas e promove rotatividade

Urbes assume gestão do Integrabike em Sorocaba; licitação deve ser aberta até dezembro

Deslizamentos em Campos do Jordão deixam quatro mortos

Sorocaba é a 1ª cidade do estado de SP a registrar morte de detento por coronavírus