Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Operação integrada para coibir “pancadões” e aglomerações atua em diferentes regiões da cidade

Foto: GCM/Divulgação
Postado em: 02/08/2021

Compartilhe esta notícia:

Operação integrada entre equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar (PM), Fiscalização de Posturas e Vigilância Sanitária (Visa), da Prefeitura de Sorocaba, atuaram com pontos fixos e de forma itinerante para coibir “pancadões” e outras aglomerações, na noite deste sábado (31), em diferentes regiões da cidade.

 

As ações foram realizadas nos bairros Vila Helena, Vitória Régia e Jardim Paineiras, com bloqueios fixos e fiscalizações. Além disso, também houve ação itinerante no Jardim Leocádia. A operação resultou na autuação de 41 veículos por infrações de trânsito e um automóvel foi guinchado pela PM.

 

Atendendo a informações da população, oito estabelecimentos foram vistoriados pelas equipes, sendo que um deles foi notificado e teve as atividades encerradas. O público foi orientado e deixou o local. Nos outros estabelecimentos averiguados, não foram registradas irregularidades.

 

Ao longo da noite, também foi realizado patrulhamento preventivo, visando à segurança da população e de próprios e espaços públicos. O patrulhamento percorreu mais de 30 localidades.

 

A população pode continuar colaborando e informando as autoridades sobre movimentações suspeitas e irregularidades, pelos telefones: 153 (GCM) e 190 (PM).

 

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Justiça determina suspensão de compra de apostilas desejada pela prefeitura

Wajngarten se esquiva de perguntas e é ameaçado de prisão em CPI; Flávio Bolsonaro chama Renan de vagabundo

Justiça dos EUA dá sinal verde para que Trump construa muro

Segundo lote de insumo da Coronavac, capaz de gerar 8,7 milhões de doses, chega em SP

Em novo exame, pré-candidato a prefeito Renan Santos testa negativo para Covid-19

Jovem é preso por fazer ‘delivery’ de drogas via WhatsApp