28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura viabiliza obras de revitalização da área de lazer do CDHU no Cajuru

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 28/09/2022

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba intermediou as tratativas para o início, nesta terça-feira (27), das obras de revitalização da área de lazer no Residencial Bem Viver, unidade da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) no bairro Cajuru, Zona Leste da cidade. Os serviços estão sob os cuidados da empresa Afinz, que proporcionará ao local a implantação de playground, além da manutenção no alambrado e nova pintura da quadra.

 

“A Prefeitura intermediou a doação da iniciativa privada para que possam ser realizados investimentos em conjuntos habitacionais particulares, como este. Buscamos esses recursos para realizar as melhorias necessárias, um caminho que decidimos seguir para atender, de forma rápida e eficiente, as demandas dos nossos sorocabanos”, declarou o prefeito, Rodrigo Manga.

 

“Mais uma vez, a Prefeitura está aqui, trazendo a oportunidade de melhorias para os moradores do nosso bairro e do Residencial Bem Viver, que vem sendo reconstruído com a nossa gestão à frente do condomínio, visando alcançar grandes benfeitorias”, agradeceu o síndico do Residencial Bem Viver, Wilson Nunes Viana Filho.

 

A moradora Carina Gouveia esteve presente no ato para prestigiar o início da revitalização, uma demanda antiga dos residentes. “Faz cinco anos que moro no condomínio e todos puderam acompanhar a árdua trajetória para conseguir essas melhorias e, por isso, agradeço à atual gestão da Prefeitura por nunca hesitar em nos dar auxílio”, ressaltou.

 

Marcaram presença no evento, ainda, os secretários de Serviços Públicos e Obras (Serpo), Darwin José de Almeida Rosa; de Mobilidade (Semob), Carlos Eduardo Paschoini; o ouvidor-geral do Município em exercício, Diego Moraes; e o advogado Danilo Rossi, representando a empresa Afinz.

 

Fotos: Michelle Alves – Secom

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Secretaria de Serviços Públicos e Obras divulga programação de tapa-buracos para os próximos dias

Alexandre de Moraes: “não há nada secreto na Justiça Eleitoral”

Jaqueline afirma que comércio só vai reabrir após isolamento atingir meta estadual

Associação de Psicanálise sorteará duas bolsas de estudos; saiba como concorrer

Bolsonarista vira réu por morte de petista, e Justiça intima atirador

Em primeira sessão após eleição, vereadores aprovam utilização de contêineres como moradia em Sorocaba