26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura publica resultados de PEB I e gabarito de Orientador Pedagógico

Arquivo
Postado em: 03/11/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba e a Fundação Vunesp divulgam nesta semana duas publicações referentes ao concurso público da Secretaria da Educação (Sedu): nesta terça-feira (3), os resultados da prova objetiva para Professor de Educação Básica I (PEB I); e na quarta-feira (4) o gabarito das questões de múltipla escolha para o cargo de Orientador Pedagógico. Os documentos estarão disponíveis nos sites sorocaba.sp.gov.br (na aba "Concursos") e vunesp.com.br (no menu "Área do Candidato"); e no Jornal Município de Sorocaba.

No último dia 11 de outubro, participaram da prova objetiva 9.794 concorrentes às vagas de PEB I, voltadas a professores da Educação Infantil e aos anos iniciais do Ensino Fundamental.

A Secretaria de Recursos Humanos (Serh) orienta aos participantes se atentarem ao cumprimento os procedimentos e prazos relativos às demais etapas, estabelecidas por meio do Edital nº 01/2020 (publicado em 28 de abril) e do Edital de Rerratificação (divulgado em 3 de setembro).

Orientador Pedagógico 

Já na quarta-feira (4), a publicação do gabarito se refere à prova objetiva para Orientador Pedagógico, que reuniu 1.053 inscritos no último domingo (1). O candidato poderá contestar o gabarito das provas, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico vunesp.com.br, das 10h de quinta-feira (5) às 23h59 de sexta-feira (6), conforme instruções contidas no site.

O interessado deverá apresentar um recurso para cada questão contestada e, obrigatoriamente, um relato sucinto sobre o fato motivador do recurso. As decisões serão tomadas mediante parecer técnico da banca examinadora.

Todas as publicações oficiais sobre os concursos da Educação estão disponíveis pelo site vunesp.com.br e mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (11) 3874-6300 – com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bolsonaro insiste em defesa de cloroquina e chama CPI da Covid de xaropada

Igrejas vão à Justiça pedir indenização a todo cristão "lesado" por Jesus Gay

Santander inicia atendimento a aposentados e pensionistas da Votoprev

Câmara de Sorocaba encerra série de audiências públicas sobre o orçamento 2021

Marco Aurélio vota para que Bolsonaro preste depoimento por escrito

Prefeitura orienta sobre as visitações aos cemitérios nesta segunda, dia de Finados