27 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura de Sorocaba e Sebrae promovem evento de capacitação empreendedora para mulheres

Foto: Divulgação
Postado em: 11/03/2024

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio do Espaço Empreendedor em parceria com o Banco do Povo, ligados à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), promovem, entre os dias 27 e 29 de março, o evento “Desbravando o Empreendedorismo Feminino”. A capacitação será realizada na sede na Universidade do Trabalhador Empreendedor e Negócios (Uniten), tem o objetivo de promover e empoderar mulheres empreendedoras. As informações são da Agência Sorocaba. 

 

Em alusão ao mês das mulheres, o evento oferecerá uma série de palestras destinadas exclusivamente ao público feminino. As atividades ocorrerão à partir das 18h. O curso será dividido em três temas, tais como “Faça a divulgação certa e atraia mais clientes”, “Influenciador digital: comece lidando com o medo de empreender” e “Inteligência emocional”..

 

Os participantes têm a opção de participar de todas as capacitações ou escolher aquela que mais lhes interessar. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas preenchendo o questionário no Google Forms até a atingir a quantidade de vagas ofertadas. Para participar, basta se inscrever por meio do link: https://abre.ai/desbravandooempreendedorismofeminino.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ave com bico obstruído por barbante é resgatada no Parque Campolim

Câmera flagra trio fugindo após matar metalúrgico durante tentativa de assalto

Saúde diz não ter “intenção de rompimento” com hospital, mas confirma negociação

Apartamento de luxo liga a Oi à família de Lula, diz Lava Jato

Procon recebeu 21 denúncias sobre preços de gás de cozinha; órgão irá notificar revendedores

Prefeitura busca viabilizar auxílio emergencial para condutores de veículos escolares