29 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura de Sorocaba abre inscrições gratuitas para Copa de Voleibol “Meninos e Meninas da Vila”

Foto: SECOM
Postado em: 11/08/2023

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), já recebe, a partir desta sexta-feira (11), as inscrições gratuitas para a Copa de Voleibol “Meninos e Meninas da Vila”.

 

As vagas são limitadas, por isso, as equipes deverão se inscrever pelo link: https://tinyurl.com/copadevoleibol até a próxima terça-feira (15).

 

As informações são da Secretaria de Comunicação.

 

“O nosso objetivo principal com essa competição é incentivar a prática da modalidade esportiva e, com isso, promover mais saúde e qualidade de vida à população”, destaca o secretário de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), Vitor Hugo Tavares.

 

O torneio será realizado de 27 de agosto a 17 de dezembro deste ano, com as disputas realizadas aos domingos, entre 8h e 18h, preferencialmente no Centro Esportivo “Jornalista Armando Bacceli”, localizado na Vila Gabriel. Já, a abertura da competição, no dia 27 de agosto, ocorrerá no Ginásio Nilton Torres.

 

A Copa de Voleibol Meninos e Meninas da Vila envolverá três categorias: Infantil (nascidos entre 2006 e 2008), Adulto Livre (nascidos em 2005 e anos anteriores) e +35 (nascidos em 1988 e anos anteriores). Cada categoria contará com, no máximo, 16 equipes, sendo oito femininas e oito masculinas. O primeiro e o segundo colocados de cada categoria, masculino e feminino, ganharão medalhas e troféus.

 

A Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida realizará o Congresso Técnico do torneio, na próxima quinta-feira (17), às 19h30, no Salão de Vidro do Paço Municipal, no Alto da Boa Vista. Na ocasião, os representantes das equipes inscritas vão conhecer as regras, a forma de disputa, a organização dos grupos, entre outros detalhes do regulamento.

 

Mais informações podem ser obtidas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone: (15) 3212-7282 ou, ainda, pelo e-mail: semes@sorocaba.sp.gov.br.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Manga monta equipe de transição com ex-secretários de Crespo e Pannunzio

Em novas sentenças, João de Deus é condenado a 99 anos de prisão

Mulher de 20 anos dá à luz em UPH sem saber que era gestante; bebê passa bem

Trabalhadores no transporte público de Sorocaba paralisam frota por corte de salários

Adolescente confessa à polícia ter comprado moto por R$ 50 em ponto de tráfico

Prefeitura inicia revitalização completa do CRAS Nova Esperança