28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Polícia Civil prende suspeito de roubo a residência em Votorantim

Foto: divulgação/Polícia Civil
Postado em: 24/08/2023

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil de Votorantim realizou, nessa última quarta-feira (23), uma ação visando cumprir Mandados de Prisão, Busca e Apreensão no bairro Jardim Serrano II, resultando na prisão de um homem investigado por roubo a residência.

 

No dia 14 de junho a vítima, ao chegar em sua casa, encontrou o cadeado danificado e diversos pertences da família empilhados na garagem. Nesse momento, dois suspeitos, sendo um deles conhecido no bairro, surgiram e ameaçaram a vítima com uma arma de fogo, fugindo em seguida com os objetos roubados.

 

A partir do registro da ocorrência, as investigações foram iniciadas pela Polícia Civil. Com a identificação dos envolvidos, o Delegado de Polícia solicitou Mandados de Prisão, Busca e Apreensão, que foram autorizados pela Autoridade Judiciária.

 

Durante a ação para cumprir as ordens judiciais, um dos suspeitos foi localizado e, após resistência, acabou preso pelos agentes. O homem foi conduzido à Delegacia, onde foram realizados os procedimentos de polícia judiciária. Ele segue agora à disposição da Justiça.

 

As atividades da Polícia Civil seguem em andamento com o objetivo de localizar e deter o segundo acusado envolvido no crime. 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Votorantim registra mais 19 casos de Covid-19, entre eles um óbito

Mulher é encaminhada a hospital após ser esfaqueada por marido durante discussão

Em menos de um mês, jovem é preso pela segunda vez por tráfico de drogas

Bolsonaro vota no segundo turno das eleições municipais no Rio de Janeiro

Sorocaba tem nova ação de vacinação em cinco UBSs neste sábado (24)

Compra de apostilas do Sesi por R$ 9 milhões é publicada no Jornal do Município