20 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Em menos de um mês, jovem é preso pela segunda vez por tráfico de drogas

Postado em: 09/08/2019

Compartilhe esta notícia:

Menos de vinte dias depois de ter conseguido a liberdade provisória em audiência de custódia, um jovem, de 18 anos, foi preso novamente, pelo mesmo crime em Sorocaba. Na manhã desta sexta-feira (9), uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), flagrou o jovem com várias porções de drogas e dinheiro.

De acordo com informações da GCM, equipes faziam patrulhamento no Jardim Nova Esperança, Zona Norte da cidade. Ao acessar a avenida Nove de Julho viram o jovem em atitudes suspeitas com uma bolsa na mão. Ao perceber a viatura, o suspeito tentou fugir, mas foi abordado pela equipe.

Durante revista pessoal foram apreendidas duas bolsas contendo cerca de 800 porções de drogas e uma quantia em dinheiro.

Questionado, o jovem confirmou que fazia tráfico de drogas no bairro e havia sido preso e liberado há vinte dias pelo mesmo crime em audiência de custódia. Ele foi detido e encaminhado para à Delegacia do Plantão Norte e segue à disposição da Justiça.

width=1032

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais nove casos deixam Sorocaba com 1.315 contaminados com a Covid-19

Prefeitura apela para que sorocabanos façam limpeza de terrenos e calçadas particulares

Paciente morre ao ser transferida durante incêndio no Hospital Federal de Bonsucesso, no Rio

Companhia de Eros de Teatro apresenta A Brava na Estação Ferroviária de São Roque - veja na coluna semanal de José Simões

Procurado por homicídio em Pernambuco é detido pela GCM de Sorocaba

Ipem-SP orienta sobre os riscos da compra de artigo escolar sem certificação