30 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Polícia Civil prende acusado de matar homem a tiros em bar na Zona Norte de Sorocaba

Foto: divulgação/Polícia Civil
Postado em: 01/08/2023

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil prendeu um homem apontado como autor de um homicídio qualificado em Sorocaba, nesta segunda-feira (31). O crime aconteceu no dia 07 de março de 2023, em um bar no Jd. São Conrado, zona norte da cidade.


De acordo com as informações apuradas, um homem surpreendeu  a vítima em um bar, onde efetuou diversos disparos de arma de fogo. A vítima tentou fugir pelas ruas, mas foi alcançada e atingida em várias partes do corpo por novos disparos, além de ter sido agredida com coronhadas na cabeça. Todo o crime foi registrado por uma câmera de monitoramento próximo ao local.


A 3ª Delegacia de Homicídios da Deic assumiu o caso e revelou que o homicídio teria sido motivado por um desentendimento entre a vítima, um homem de 37 anos, e o acusado, que teria sido ameaçado, juntamente com seus familiares.


Após o crime, o investigado fugiu de Sorocaba e se escondeu em várias cidades da região, incluindo Santos, Mongaguá e Itapetininga. Após um intenso trabalho de investigação, os policiais civis conseguiram localizá-lo e efetuar sua prisão após o seu retorno à cidade.


O acusado foi conduzido à sede do Departamento Estadual de Investigações Criminais onde foram tomadas as providências de polícia judiciária. Ele permanece à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Votorantim: vereadores vão à Justiça após CEI para apurar fura-filas da vacina não ser instaurada

Assessora de Brasília garante ter conseguido verbas para obras de creches

Bolsonaro diz que está 99% fechado com PL, e Valdemar Costa Neto confirma

Deslizamentos em Campos do Jordão deixam quatro mortos

Nova morte é confirmada em Sorocaba pelo novo coronavírus; total é de 44 óbitos

Convênio entre BOS e UPA do Éden será encerrado em julho; prefeitura contratará nova gestora