28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Polícia Civil prende 3 suspeitos de tráfico de drogas e apreende 1 menor em Sorocaba

Foto: reprodução
Postado em: 07/06/2023

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil de Sorocaba, prendeu nesta terça-feira (6), três adultos e apreendeu um menor, suspeitos de tráfico de drogas nas imediações dos bairros Vila Sábia e João Romão, Zona Leste da cidade.

 

Após a denúncia que o responsável pela distribuição de drogas nas regiões faria a entrega de entorpecentes utilizando um automóvel VW/Gol, policiais civis, que patrulhavam pelos bairros, avistaram o veículo parado numa via justamente no momento que era feita a entrega de mercadoria para três indivíduos. Ao se aproximarem, os agentes se identificaram e fizeram à abordagem.

 

O motorista, antes que os agentes chegassem, deixou o carro no local. Com o trio, dois adultos e um menor, foram apreendidos 3 aparelhos celulares, R$ 394,95 em dinheiro, 243 porções de cocaína, 7 porções de maconha, 37 porções de crack e 12 porções de skunk.

 

No interior do veículo foram localizados documentos em nome da pessoa que seria a distribuidora das drogas, 1 aparelho celular, mais 28 porções de skunk, 1 pedaço de maconha e 39 porções da mesma droga.

 

Em seguida, os agentes identificaram o motorista que abandonou o veículo usado na entrega das drogas. O homem, apontado como o distribuidor e gerente do tráfico de drogas na região, foi preso na Vila Zacarias.

 

Diante dos fatos, todos foram conduzidos até a sede da Deic para que fossem tomadas as medidas de polícia judiciária. Os adultos foram autuados em flagrante delito e encaminhados para unidades prisionais. O menor apreendido foi levado para a Fundação CASA. Todos encontram-se à disposição da Justiça.

 

 

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sorocaba é campeã geral dos Jogos Regionais 2023

Mesmo com variante delta, Doria mantém plano de reabertura de atividades em SP

Doria lança auxílio de R$ 300 para famílias das vítimas de Covid e amplia ofensiva contra Bolsonaro

Ser Unimed é superado pelo Pinheiros

Skaf relembra caso Vitória Gabrielly e fala em integração da Polícia Civil e Militar

Quando um propósito de vida nasce de uma história de amor e amizade