22 de Julho de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Polícia Civil de Votorantim prende suspeito de furto, estupro e roubo

Foto: Divulgação
Postado em: 26/10/2023

Compartilhe esta notícia:

Nesta quarta-feira (25), a Polícia Civil de Votorantim, esclareceu um caso de roubo seguido de estupro que ocorreu no dia 12 de outubro. O suspeito foi preso.

 

Conforme o registro da ocorrência, a vítima informou que estava sentada na frente de sua residência no dia do ocorrido, quando dois homens que passavam na rua iniciaram uma conversa que durou cerca de dez minutos. Após a partida dos indivíduos, a vítima retornou à sua casa. Minutos depois, um dos homens voltou segurando uma televisão e pediu à mulher para que guardasse o aparelho em sua casa.

 

Quando a vítima negou o pedido, o suspeito tentou vender a televisão. Diante da recusa, ele sacou uma faca e invadiu a residência. Nesse momento, a vítima foi amarrada com cadarços, amordaçada e sujeita a um ato de violência sexual enquanto o autor consumia cocaína e pronunciava palavras incoerentes. Após o crime, o agressor roubou diversos objetos da casa, deixando a mulher amarrada e abandonando a televisão no local.

 

A Polícia Militar foi acionada, momento que se constatou que a televisão deixada pelo agressor tinha sido furtada de uma Escola Estadual na região. As equipes da Polícia Civil, especificamente do Setor de Investigações Gerais, iniciaram uma série de diligências na região onde os crimes ocorreram. Com o apoio do trabalho de Inteligência Policial, os investigadores conseguiram identificar o suspeito como um indivíduo evadido do sistema prisional.

 

Com as informações em mãos e após localizá-lo, os agentes efetuaram a prisão do suspeito, que posteriormente foi reconhecido fotograficamente pela vítima. Atualmente, ele se encontra sob custódia, à disposição da Justiça. O homem enfrentará as acusações de furto da televisão, bem como os graves crimes de roubo e estupro.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Votorantim confirma mais 7 casos de covid-19 nesta segunda-feira

Governador João Doria diz na televisão que mandará prender quem se aglomerar nas ruas

GCM faz mais de 7 mil ações de segurança pública em agosto

Comissão que acompanha contas do Saae envia hidrômetros para o Ipem

Parque Aquático ficará na Zona Norte de Sorocaba, revela Manga 

ROMU detém traficante após fuga frustrada no Jardim Nova Esperança