28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Polícia Civil de Votorantim prende suspeito de furto, estupro e roubo

Foto: Divulgação
Postado em: 26/10/2023

Compartilhe esta notícia:

Nesta quarta-feira (25), a Polícia Civil de Votorantim, esclareceu um caso de roubo seguido de estupro que ocorreu no dia 12 de outubro. O suspeito foi preso.

 

Conforme o registro da ocorrência, a vítima informou que estava sentada na frente de sua residência no dia do ocorrido, quando dois homens que passavam na rua iniciaram uma conversa que durou cerca de dez minutos. Após a partida dos indivíduos, a vítima retornou à sua casa. Minutos depois, um dos homens voltou segurando uma televisão e pediu à mulher para que guardasse o aparelho em sua casa.

 

Quando a vítima negou o pedido, o suspeito tentou vender a televisão. Diante da recusa, ele sacou uma faca e invadiu a residência. Nesse momento, a vítima foi amarrada com cadarços, amordaçada e sujeita a um ato de violência sexual enquanto o autor consumia cocaína e pronunciava palavras incoerentes. Após o crime, o agressor roubou diversos objetos da casa, deixando a mulher amarrada e abandonando a televisão no local.

 

A Polícia Militar foi acionada, momento que se constatou que a televisão deixada pelo agressor tinha sido furtada de uma Escola Estadual na região. As equipes da Polícia Civil, especificamente do Setor de Investigações Gerais, iniciaram uma série de diligências na região onde os crimes ocorreram. Com o apoio do trabalho de Inteligência Policial, os investigadores conseguiram identificar o suspeito como um indivíduo evadido do sistema prisional.

 

Com as informações em mãos e após localizá-lo, os agentes efetuaram a prisão do suspeito, que posteriormente foi reconhecido fotograficamente pela vítima. Atualmente, ele se encontra sob custódia, à disposição da Justiça. O homem enfrentará as acusações de furto da televisão, bem como os graves crimes de roubo e estupro.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vídeo: cor laranja reaparece em água de torneira de apartamentos do Carandá

Crespo apresenta TV Indoor a chefias no Paço; sistema milionário é ligado a petista

Votorantim registra mais 14 casos de covid-19

Mulher joga criança do 5º andar de um prédio, diz polícia

Combate aos "Pancadões" de Sorocaba vira tema de reunião entre Jaqueline e subprefeito de SP

Prefeitura de Sorocaba dá início para a construção novas creches e escolas do Ensino Fundamental