27 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Mãe e filha deficiente são esfaqueadas até a morte na Zona Oeste; corpos foram encontrados em imóvel

Postado em: 09/12/2019

Compartilhe esta notícia:

Uma idosa e a filha dela, que possui problemas mentais, foram mortas a facadas, dentro da casa em que moram, durante a noite deste domingo (8), na Zona Oeste de Sorocaba.

As vítimas são Jorgina Fernandes Dantas, a mãe, de 66 anos; e Meire Aparecida Pereira Dantas, a filha, de 46 anos.

De acordo com as primeiras informações, o corpo da vítima mais jovem estava nu. O caso ocorreu na rua Clóvis de Campos, no bairro Parque Manchester, próximo ao Jardim Itanguá. 

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, por volta das 19h30, e atraiu curiosos ao local. Os corpos teriam sido encontrados pelo filho da vítima mais velha. 

Segundo ocorrência registrada pela PM, Jorgina estava deitada em uma cama e apresentava várias perfurações na região do tórax e Meire em outro quarto, caída ao chão, ao lado da cama, com um corte na região do seio. Além do ferimento, a filha ainda tinha um pano em volta de seu pescoço. Em nenhum dos cômodos havia sinais de violência.

As vítimas moravam sozinhas na residência, mas alugavam para uma terceira pessoa um cômodo localizado no porão. Assim que soube do crime, o locatário teria deixado o local com medo.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou as mortes no local. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) e ainda não há informações sobre velório e enterro.

O objeto utilizado para cometer o crime não foi encontrado. Ninguém foi preso. O caso foi registrado como duplo homicídio e será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Pesquisadores franceses identificam nova variante da Covid-19

Sorocaba registra mais duas mortes por dengue

Equipe da Prefeitura de Sorocaba tem reunião com o vice-governador de São Paulo

Presidente do Einstein vê alta em internação por Covid-19, mas não confirma 2ª onda

Mulher é socorrida com ferimentos em todo o corpo após agressão de ex-companheiro

Dia Mundial da Obesidade: a importância de uma vida saudável