20 de Junho de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Sorocaba registra mais duas mortes por dengue

Foto: Agência Brasil.
Postado em: 26/04/2024

Compartilhe esta notícia:

A cidade de Sorocaba registrou ontem mais duas mortes por dengue na cidade, o boletim foi divulgado pela Secretária de Saúde. As mortes registradas foram: Homem de 75 anos, com comorbidades que faleceu no dia 20 de março e uma. Mulher de 31 anos, sem comorbidades que morreu no dia 31 de março


Assim como no boletim anterior, a Prefeitura de Sorocaba não divulgou a localidade dos óbitos em investigação. A cidade de Sorocaba também ultrapassou a marca dos 11 mil casos confirmados de dengue. Segundo o Boletim da Divisão Epidemiológica de Sorocaba, neste momento, Sorocaba tem 11.394 confirmados, sendo 11.231 autóctones; 156 importados e sete indeterminados.


No boletim anterior, divulgado na última segunda-feira, dia 22 de março, a cidade de Sorocaba havia totalizado 10.275 casos de dengue, ou seja, um aumento de 1.119  casos de dengue em apenas 4 dias.

 

Ainda falando de Saúde e de Dengue, o Ministério da Saúde divulgou ontem a distribuição de mais seis estados e 625 municípios que receberão a vacina contra a dengue. A ampliação será feita por meio de uma nota técnica publicada pelo Ministério da Saúde. 

 

Cidades de Alagoas, Ceará, Sergipe, Rio Grande do Sul, Piauí e Mato Grosso, que não estavam incluídas na vacinação contra a dengue, serão beneficiadas nessa nova remessa.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Traficante é preso em flagrante no dia de seu aniversário

PF cumpre mandado em condomínio de Sorocaba em operação contra transporte aéreo de drogas

Hélio Brasileiro recebe ameaça de bomba: “Não vou me intimidar”

Terceira etapa da vacinação contra a gripe começa nesta quarta-feira (9) em Sorocaba

Coronavírus faz com que GP da China de F-1 seja adiado

Prefeitura inicia planejamento de novas unidades habitacionais do programa ‘Nossa Casa’