25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Mulher é socorrida com ferimentos em todo o corpo após agressão de ex-companheiro

Postado em: 29/04/2020

Compartilhe esta notícia:

Uma mulher foi socorrida com ferimentos em todo o corpo e lesões na cabeça, nesta madrugada de quarta-feira (29), na Zona Oeste de Sorocaba. O ex-companheiro foi preso suspeito de ter cometido as agressões. 

 


Testemunhas acionaram uma equipe da Polícia Militar, após ver o homem espancando a mulher em uma avenida. No local, os PMs ouviram relatos de que o agressor chegou a arrastar a vítima em ruas próximas. 

 


A PM patrulhou a área procurando o suspeito e recebeu informações de que ele havia levado a vítima para o interior de um apartamento. O agressor se escondeu quando percebeu a chegada da polícia. A moradora do imóvel, aparentando nervosismo, autorizou a entrada da equipe que, por fim, localizou e deteve o suspeito.

 

A vítima foi conduzida ao Pronto Atendimento com ferimentos na cabeça, rosto, boca, olhos e escoriações pelo corpo e permaneceu sob cuidados médicos para suturas nos ferimentos na cabeça e demais exames, ficando em observação devido a lesões na cabeça. 

 


O indiciado foi conduzido a Delegacia da mulher onde a delegada de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante delito por violência doméstica e descumprimento de medidas protetivas. O indiciado permaneceu à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Assalto a Viracopos tem bandido morto por sniper e policial preso em caminhão de lixo; veja vídeo

Letícia Spiller diz que Marcius Melhem ‘virou mártir’ e que ele tem bom coração

Sorocaba comemora Dia do Síndico com evento gratuito; inscrições já estão abertas

Homem é preso após incendiar casa da mãe idosa e cadeirante

Financiadores do garimpo têm maior responsabilidade, diz delegado

Polícia afasta PM que pisou no pescoço de comerciante na zona sul de SP