29 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Equipe da Prefeitura de Sorocaba tem reunião com o vice-governador de São Paulo

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 30/06/2021

Compartilhe esta notícia:

O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, e o secretário municipal de Relações Institucionais e Metropolitanas, Luiz Henrique Galvão, estiveram em São Paulo, na tarde desta terça-feira (29), reunidos com o vice-governador Rodrigo Garcia, o secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, e o presidente da Associação Paulista de Municípios, Frederico Scaranello.

 

O prefeito aproveitou a ocasião para pleitear recursos para investimentos em Sorocaba, principalmente na área da Saúde. Pontuou, ainda, questões de cunho regional e que atendam Sorocaba e outros municípios.

 

“Os recursos em parceria com o Governo do Estado estão chegando à nossa cidade, para melhorias na prestação de serviços à população. Agradecemos ao vice-governador a atenção e a prontidão que tem dado, não somente a Sorocaba, como também para as cidades que compõem a nossa Região Metropolitana”, disse o prefeito Rodrigo Manga.

 

Segundo o vice-governador, o Estado está cada vez mais afinado com os municípios e atento para atender a demanda de cada um deles. “Sorocaba representa um polo fundamental e traz, com o prefeito Rodrigo Manga, essa abertura político-administrativa fundamental para o desenvolvimento”, destacou Rodrigo Garcia.

 

“Foi uma reunião estratégica e estamos todos empenhados. A meta é que a nossa cidade retome, cada vez mais, o seu desenvolvimento e que igualmente impulsione toda a região”, finalizou o prefeito de Sorocaba.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vereador questiona Prefeitura sobre manutenção de ferrovia em potilhão sobre a marginal

PF cumpre mandados na região de Sorocaba em operação contra tráfico internacional de drogas

Governador Tarcísio de Freitas é aguardado em Sorocaba nesta quarta-feira

Grupo do Novo faz abaixo assinado contra taxa de iluminação proposta por Crespo

Pazuello nega ordens de Bolsonaro sobre cloroquina e busca blindar ações do presidente na pandemia​

Papa diz que pessoas são mais importantes do que a economia