26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Handebol Feminino se prepara para estreia contra Santo André

Postado em: 20/11/2018

Compartilhe esta notícia:

As meninas da equipe principal do Handebol Feminino Ser Sorocaba irão representar a cidade na 82ª Edição dos Jogos Abertos do Interior, que retorna à cidade da região central do estado depois de mais de 60 anos em que a competição rodou por São Paulo. A equipe parte em busca novamente da conquista, que foi alcançada em 2016 – ano passado, a equipe ficou com o 3º Lugar – e será reiniciada nesta terça-feira, a partir das 19hs, contra Santo André.

A delegação deve contar com mais de 20 pessoas entre atletas, comissão técnica e diretoria. O sorteio colocou a equipe na chave C da categoria livre, juntamente com a equipe do ABC e Franca. Caso termine na liderança da chave, ela enfrentará a segunda colocada da Chave A, que pode ser São Bernardo, Bauru ou São José do Rio Preto. Caso fique na vice-liderança, o desafio será contra a segunda colocada da Chave B, que pode ser: Guarulhos, Ribeirão Pires ou Americana. Ao todo, a equipe fará cinco jogos até a final, caso passe da primeira fase, e vença nos play-offs.

Mais da metade da equipe que joga atualmente pela equipe, já participaram da edição passada, no ABC Paulista, enquanto a outra metade chegou durante a temporada 2018.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

TSE busca parcerias para desenvolver sistema de votação pelo celular

Funcionário comissionado de Crespo assume Cultura; Kermes segue investigado

Pressionado, Trump incentiva pela primeira vez americanos a usarem máscaras

Urbes libera trânsito sob viaduto no Trujillo

A manivela do semáforo - veja a coluna semanal de Vanderlei Testa

Regra que obriga telemarketing a se identificar ainda tem baixa adesão