20 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Urbes libera trânsito sob viaduto no Trujillo

Postado em: 27/03/2019

Compartilhe esta notícia:

A Urbes – Trânsito e Transportes liberou completamente o trânsito sob o viaduto da linha férrea, na rua professor Toledo, na via de acesso ao bairro Trujillo, ao lado do Sorocaba Shopping. Desde o dia 25 do mês passado uma das duas faixas de rolagens no sentido bairro-centro estava fechada para o tráfego, para a realização de obras de reforço na estrutura de um dos pilares do viaduto, realizadas pela concessionária Rumo.

O secretário da Mobilidade e Acessibilidade da Prefeitura e presidente da Urbes – Trânsito e Transporte, Luiz Alberto Fioravante, ressalta que o tráfego foi completamente liberado muito antes do previsto. Explica que no mês passado recebeu executivos da Rumo, prevendo 150 dias para a conclusão dos trabalhos. “Os reparos foram feitos para elevar a vida útil das estruturas daquele viaduto”, declara Fioravante.

Na ocasião da visita os representantes da empresa Rumo informaram ao secretário e ao diretor de Trânsito da Urbes, Carlos Eduardo Paschoini, que as intervenções no viaduto já eram programadas. Em inspeções realizadas cerca de quatro meses antes, notaram que houve o recalque de um pilar e vinham monitorando com equipamentos de topografia.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

SBT transmitirá Libertadores após saída da Globo

Supermercados em SP têm alta na procura por álcool em gel

Sorocaba registra mais de 1 mil casos de dengue em apenas 5 dias

Covid-19: em dois anos, variantes e vacinas moldaram fases da pandemia

Prefeitura define a empresa responsável pelo concurso público da Educação

Homem pelado aparece em conferência virtual entre Bolsonaro e empresários