16 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Funcionário comissionado de Crespo assume Cultura; Kermes segue investigado

Postado em: 10/04/2019

Compartilhe esta notícia:

O diretor de área Gilberg de Camargo Antunes é o atual secretário de Cultura da Prefeitura de Sorocaba. O cargo foi ocupado um dia após Werinton Kermes, investigado na operação Casa da Papel da Polícia Civil e do Ministério Público de São Paulo, na Prefeitura de Sorocaba.

Além de Kermes, Eloy de Oliveira de Comunicação e Eventos, e Hudson Zuliani, secretário de Licitação e Contratos, também são investigados por suspeita de envolvimento em fraudes em licitações.

Gilberg Antunes é funcionário comissionado na Prefeitura de Sorocaba. Seu nome será publicado oficialmente como titular da Secretaria da Cultura (Secult) na edição desta quarta no Jornal do Município.

“Giba”, como é conhecido, trabalhou 13 anos na TV Tem, afiliada da Globo em Sorocaba, como editor de imagem. Também atuou como produtor do Longa Metragem “A Fera na Selva”, protagonizado e dirigido por Paulo Betti, Eliane Giardini e Lauro Escorel. O filme teve como produtor associado o diretor  Fernando Meirelles. Na secretaria de Cultura de Sorocaba, atuou durante 1 ano como diretor de área, desenvolvendo vários projetos culturais, entre eles “Doando Conhecimento” e “Leiturando”.

Desde outubro vem atuando na área de comunicação da prefeitura.  O novo titular da pasta da Cultura afirma que deverá tomar conhecimento dos projetos em andamento e dos que estão programados.

 

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeitura assina terceiro contrato emergencial com STU em 18 meses

Aulas presenciais nas escolas municipais voltam 29 de março

Só duas cidades paulistas escapam de casos do novo coronavírus

Homem é preso após tentativa frustrada de furto em residência na Zona Leste

Mais de 50% dos adultos têm fator de risco para ter covid-19 grave

Homem é preso acusado de matar vizinho por galo que cantava “Bolsonaro”