28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Fiscalização e GCM verificam casos de perturbação e irregularidades em 10 estabelecimentos

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 15/01/2024

Compartilhe esta notícia:

Com o intuito de verificar denúncias de perturbação do sossego e outras irregularidades, em diferentes locais da cidade, agentes do setor de Fiscalização de Posturas, ligado à Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (Seplan) da Prefeitura de Sorocaba, com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), ligada à Secretaria de Segurança Urbana (Sesu), realizaram uma operação conjunta, durante a noite de sábado (13) até a madrugada deste domingo (14).

 

A ação percorreu os seguintes bairros: Jardim Santa Bárbara, Júlio de Mesquita Filho, Wanel Ville, Parque São Bento, Vila São Bernardo, Centro e Parque Campolim.

 

Ao todo, foram vistoriados 10 locais. Desses, dois foram notificados por falta de alvará de funcionamento; um por obstrução de calçada; e outro por atividade geradora de poluição sonora; enquanto dois foram multados pela falta de alvará de funcionamento; um por obstrução de calçada e outro por falta de alvará de funcionamento em horário especial. Cinco estavam fechados no momento da fiscalização e um não apresentava irregularidades.

 

A Sesu, por meio da GCM, e as demais autoridades policiais do município contam, sempre, com o apoio da população, para que as acione e envie informações, em caso de constatação de perturbação do sossego, eventos clandestinos ou outras irregularidades. O contato pode ser feito pelos telefones: 153 (GCM), 190 (Polícia Militar) e 156 (Ouvidoria da Prefeitura de Sorocaba).

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Trio que roubava casas e agredia vítimas durante o crime é preso pela Polícia Civil

Prefeitura divulga horários de pesagem nas UBSs para famílias atendidas pelo programa Bolsa Família

Haddad se reúne com Lula para falar sobre economia

Candidato ao 2º turno não poderá ser preso a partir de sábado

Violência doméstica: comerciante é preso por agredir e ameaçar mulher e sogra

Prefeitura de Sorocaba dá início à revitalização do CEI-109 no Largo do Divino