28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Festa de natal beneficia mais de mil crianças carentes

Foto: divulgação
Postado em: 15/12/2023

Compartilhe esta notícia:

O coração de qualquer criança fica ansioso à espera do presente do Papai Noel, na véspera de Natal. Seja uma pequena lembrança ou um presente valioso, os pequenos contam os dias para receber a surpresa. Nas periferias das cidades ou em entidades assistenciais, a ansiedade pelo presente é a mesma e, para conseguir atender a todos, a solidariedade é essencial. Em Sorocaba, um grupo de amigos e empresários se reúnem para levar a alegria do Natal às crianças.


Neste sábado e domingo (dias 16 e 17), nos bairros Jardim dos Estados e São Bento, respectivamente, crianças carentes terão um dia especial. A ação, que tem 16 anos, é organizada por iniciativa privada, e vai ajudar 1.200 crianças.


Para isso, pessoas físicas como André Moron; empresas como Villa Pinheiro e Santa Clara Patrimonial, Cofermo, ITEMM - Instituto Técnico Educacional Miriam Menchini, Seritec, RSA Ambiental,  C2 Bares & Eventos, Nubdrone, AVR VCW, Elviano Construtora, Marcel Rodas, Namie Cerealista, Mendes Ortega, DGL Urbanismo, Açougue Sola, TSŪ, +G Consult e empresários como Rafael Pinheiro, contribuem com a causa.


Almoço beneficente


O evento para este ano - que terá início às 9h - terá diversos brinquedos infláveis para animar a criançada, além de um almoço especial oferecido pelos colaboradores às crianças e suas famílias.


O Papai Noel chegará logo após o almoço com os presentes. A festa será no Campo dos Jardins dos Estados, na avenida Abraham Lincoln, 738, no Jardim dos Estados.


Mais informações sobre o projeto, como participar  e ajudar pelo telefone: (15) 99730-6427.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Solenidade alusiva à Revolução Constitucionalista de 32 é realizada em Sorocaba neste domingo (9)

Câmara de Sorocaba restringe acesso de público em medidas de prevenção ao coronavírus

Dezembro Vermelho: 3 dicas para a prevenção e diagnóstico precoce do HIV

PF cumpre mandado em condomínio de Sorocaba em operação contra transporte aéreo de drogas

Terremoto causa desabamento de hospital na Indonésia

Anvisa renova autorização de vacinas e medicamentos de uso emergencial