30 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Evento “Possibilidades entre o Setor Público e Privado” acontece na próxima terça-feira

Foto: Adriana Massa/FSS
Postado em: 25/03/2022

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), convida empreendedores e empresários de Sorocaba e região a participar do evento “Possibilidades entre o Setor Público e Privado”, que acontece na próxima terça-feira (29), às 19h, no Teatro Municipal “Teotônio Vilela”.

 

Durante esta semana, o FSS entrou em contato com várias empresas e instituições, como o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP), as unidades do Rotary Club, a Associação Comercial de Sorocaba (ACSO), o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), entre outras, com a finalidade de apresentar o evento e convidá-las e a seus associados para participar.

 

O objetivo do encontro é apresentar à iniciativa privada o planejamento dos próximos projetos a serem realizados na cidade, oferecendo oportunidades de parceria. Dentre esses projetos, ao longo do ano, estão previstos: a Páscoa Solidária, a Campanha de Inverno, as arrecadações para a Campanha “A Fome não é Fake!”, o Dia das Crianças, o Casamento Comunitário, o Natal Iluminado, entre muitos outros.

 

Também será demonstrado aos empresários e empreendedores como é fácil destinar parte do Imposto de Renda (IR) ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Sorocaba (Funcad), com o propósito de beneficiar esse público no município. Somente estão aptos a receber esses recursos projetos certificados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), que é vinculado à Secretaria da Cidadania (Secid) da Prefeitura.

 

Os interessados em participar devem confirmar presença junto ao FSS, pelo telefone: (15) 3238-2503. As vagas são limitadas. O Teatro Municipal “Teotônio Vilela” está localizado na Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, s/n, no Alto da Boa Vista.

 

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Manga comemora sucesso do 1º Megamutirão de Empregos: "4 mil vagas ofertadas"

CEI do Choque é instalada na Câmara para investigar incidente no PA das Laranjeiras

Setor da construção empregou 2 milhões de pessoas em 2020, diz IBGE

Michelle diz que, como "mulher traída", foi a última a saber de joias da Arábia

GCM detém dupla após furto de fiação elétrica de escola infantil

Celina Nóbrega Lucchesi cumpriu a sua missão como educadora e mãe - veja a coluna de Vanderlei Testa