26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Empresários anunciam geração de 600 empregos em nova concessionária Toyota em Sorocaba

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 28/05/2021

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba recebeu a confirmação de que a cidade receberá mais uma concessionária de veículos da marca Toyota. O investimento será de R$ 20 milhões e vai gerar 600 empregos, entre diretos e indiretos. O anúncio foi feito ao prefeito Rodrigo Manga pelos empresários Luiz Ramires, Vinícius Ramires e Jomar Felippe, durante reunião no Paço Municipal.

 

O encontro também contou com a participação dos secretários de Planejamento (Seplan), Paulo Henrique Marcelo, e de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur),  Robson Coivo.

 

De acordo com os empresários, o complexo será um dos mais modernos do país, em uma área de 13 mil m² (6,6 mil m² de construção), próximo às margens da Rodovia José Ermírio de Moraes (Castelinho), na região do Alto da Boa Vista. A previsão é que a construção seja executada em até 14 meses, assim que concluída a fase de aprovação do projeto e liberação da obra.

 

Para o prefeito Rodrigo Manga, o novo investimento reforça a confiança do empresariado na atual Administração Municipal e ajudará a alavancar, ainda mais, a economia da cidade. “É mais desenvolvimento e mais emprego para o sorocabano. Isso só beneficia o nosso município, nosso povo e fortalece a nossa região”, disse o prefeito.

 

Os empresários comentaram, ainda, que a nova concessionária adotará um modelo de atendimento que se tornará referência. “Será baseado em muita tecnologia e com recursos diferenciados para os clientes. Estamos trazendo o que há de mais moderno para Sorocaba e agradecemos a parceria e a responsabilidade que a Prefeitura vem tendo com os projetos”, completou Luiz Ramires.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sorocaba registra 128 casos e 4 novas mortes por Covid-19 nas últimas 24h

Biden escolhe latino para ser o novo secretário de Saúde dos EUA

Boteco do Urbano: advogados batem boca na questão do Jacarezinho

GCM detém em flagrante agressor de ex-mulher

Remédios vencidos flagrados por vereadores já haviam sido denunciados por Fabíola ao MP

Sorocaba cresce perto de 214% em saldo de empregos no mês de novembro