18 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Sorocaba registra 128 casos e 4 novas mortes por Covid-19 nas últimas 24h

Agência Sorocaba
Postado em: 22/06/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), registrou mais quatro novas mortes confirmadas com o novo coronavírus, nesta segunda-feira (22). Já os casos confirmados com a doença passaram de 3.278 para 3.406 na cidade. Os óbitos com a confirmação da doença aumentaram para 96.

Sorocaba recebeu a notificação de mais 128 novos casos confirmados da Covid-19 nesta segunda-feira (22). Com isso, a cidade chegou ao total de 3.406 casos. Deste total, 100 estão internados (33 em UTI) e o total de pessoas em recuperação (isolamento domiciliar) é 392. Já os recuperados totalizam 2.818. Vale ressaltar que pessoas testadas com resultado IgG, entram na contagem de confirmados, mas não necessitam de isolamento, pois são considerados como curados.

A cidade também passou de 252 para 244 pessoas com suspeita de contaminação pelo novo coronavírus e que aguardam resultados. Entre todos os suspeitos, 74 estão internados em hospitais da cidade, sendo 15 em UTI. Os óbitos em investigação continuam em oito. O número de descartados por resultados negativos da doença aumentou para 6.677.

Quatro novas mortes

Também nesta segunda-feira (22), a cidade contabilizou mais quatro mortes por conta da Covid-19. As vítimas foram três homens e uma mulher. A mulher de 61 anos tinha doença neurológica e faleceu num hospital público de Sorocaba neste domingo (21).

A primeira vítima masculina de 75 anos não tinha comorbidades e faleceu no dia 18 de junho num hospital particular de Sorocaba. Já o segundo homem de 75 anos não tinha comorbidades e faleceu nesta segunda-feira (22). A terceira vítima masculina de 58 anos era cardiopata e faleceu no dia 11 de junho. Ambos estavam internados em hospitais públicos de Sorocaba.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

SP inicia a produção de mais 5 milhões de doses da vacina do Butantan

"Eu mudei, o Alckmin mudou", diz Lula sobre seu provável vice nas eleições

Joe Biden vence em Wisconsin, mais uma conquista na corrida eleitoral dos EUA

“Black Mirror: Bandersnatch” proporciona experiência válida, porém supervalorizada

Câmara de Sorocaba vota aumento de cobrança a servidores em sessões extraordinárias nesta quarta

Sorocaba tem inscrições abertas para qualificação profissional gratuita de jovens pelo Projeto Pescar