19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

GCM detém em flagrante agressor de ex-mulher

Foto: GCM/Divulgação
Postado em: 02/03/2022

Compartilhe esta notícia:

Na noite desta segunda-feira (28), por volta das 20h, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada, após solicitação recebida pelo Centro de Operações Integrada (COI), informando sobre a tentativa de invasão de uma residência pelo ex-marido da proprietária.

 

Ela acionou o dispositivo de comunicação com as forças de segurança pública, assim que notou a movimentação no quintal da casa e identificou se tratar do ex-marido, que tem histórico de ser usuário de drogas.

 

Assim que acionada, a equipe da GCM se deslocou imediatamente até o local. Porém, o invasor fugiu, logo que percebeu que estava sendo pedida ajuda, antes da chegada da viatura.

 

Diante das informações, os guardas municipais orientaram a vítima sobre seus direitos, a necessidade de registrar um Boletim de Ocorrência posteriormente e, caso o agressor retornasse, solicitar apoio da equipe novamente.

 

Por volta das 4h20 desta terça-feira (1), o agressor retornou, pulou o muro e tentava entrar na residência da vítima, quando a GCM foi informada. A mesma equipe voltou ao local e, desta vez, conseguiu flagrar o agressor, ainda no interior do quintal. Ele foi detido em flagrante e levado ao plantão policial da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi registrado o caso.

 

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Faculdade realiza feira de adoção de animais

Inep divulga os locais de prova do Enem 2019 nesta quarta-feira

“Meu filho era saudável e era hora dele”, diz mãe de modelo morto na SP Fashion Week

Blitz na av. Dom Aguirre chamará atenção para a questão do atropelamento de animais silvestres

Uber é condenada a pagar R$ 8 mil em danos morais à passageira que foi chamada de ‘mau caráter’ por motorista

‘Não acho que seja sacrifício trabalhar até os 65 anos’, diz relator da Previdência