25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Dono de bar na avenida Ipanema é preso em flagrante por tráfico de drogas

Postado em: 04/06/2019

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal de Sorocaba prendeu, no fim da noite desta segunda-feira (3), um dono de bar que, além de procurado pela Justiça, foi flagrado traficando em seu estabelecimento localizado na avenida Ipanema, Zona Norte da cidade.

Segundo a ocorrência, a prisão foi possível por meio da (Ronda Ostensiva Municipal) durante patrulhamento. O flagrante ocorreu na altura do número 1.600 da avenida.

No local, os guardas flagraram o suspeito parado na porta do estabelecimento. Ao notar a viatura, subiu correndo a escadaria de acesso ao bar, mas foi perseguido pela GCM. No interior do local, C.R.P foi abordado próximo a uma janela, onde a equipe percebeu que ele tentava se desfazer de algo.

width=1040
Foto: divulgação/GCM
width=780
Foto: divulgação/GCM

Durante revista pessoal, os agentes localizaram, em suas roupas, um saco plástico contendo 63 porções de cocaína e a quantia de R$ 110. O criminoso se identificou como proprietário do bar, onde havia duas máquinas tipo caça-níquel em uso, e ainda foram localizados 143 comprimidos de remédios controlados que ele alegou ser para venda individual aos clientes para consumo com bebidas.

Ainda localizado no bar um saco plástico contendo 116 porções de cocaína e 20 porções de crack. Questionado, o rapaz confessou que tentou se desfazer das drogas por uma janela.
Diante dos fatos, C.R.P foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi dada o criminoso recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e jogos de azar.
Por fim, no Plantão Policial foi constatado que C.R.P constava como procurado pela justiça por outro crime de tráfico de drogas, sendo recolhido ao Sistema Prisional.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Senado aprova suspensão de reajuste de medicamentos e de planos de saúde

Manga participa de ação especial do programa “HumanizAção Inverno”

Doria pede urgência na aprovação da vacinação para crianças entre 5 e 11 anos de idade

Câmara anuncia corte de R$ 520 mil, mas redução de salários ainda está fora da pauta

Novo edital do programa Mais Médicos é publicado no Diário Oficial da União 

Abertura da Feira da Barganha depende de acordo entre Prefeitura e Associação