29 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Simone Marquetto anuncia as Frentes Parlamentares Nacionais que fará parte em Brasília

Foto: divulgação
Postado em: 08/02/2023

Compartilhe esta notícia:

Diretamente do Gabinete, em Brasília, a deputada federal Simone Marquetto, anunciou em suas redes sociais, nesta terça-feira (7), as Frentes Parlamentares Nacionais que assinou para participar com temas de interesse da sociedade.

 

Simone Marquetto assinou a Frente Parlamentar Católica, a Frente Parlamentar Agropecuária, a Frente Parlamentar de Regularização Fundiária, Desenvolvimento Habitacional e Desenvolvimento Urbano Sustentável, a Frente Parlamentar do Biodisel, a Frente Parlamentar do Saneamento Básico, a Frente Parlamentar em Defesa do SUS, a Frente Parlamentar da Primeira Infância, a Frente Parlamentar do Turismo, a Frente Parlamentar da Defesa da Pessoa com Deficiência, a Frente Parlamentar da Mulher Empreendedora e a Frente Parlamentar de Proteção aos Animais. 

 

De acordo com a Câmara dos Deputados, são associações de parlamentares de vários partidos com o objetivo em debater sobre determinado tema de interesse da sociedade. 

 

Elas podem ser compostas apenas por deputados ou mistas, formadas por deputados e senadores. Para que seja constituída, a Frente Parlamentar deve registrar um requerimento, contendo: Composição de pelo menos um terço de membros do Poder Legislativo (deputados e senadores); Indicação do nome da Frente Parlamentar; e Representante responsável por prestar as informações.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Secretaria de Educação promove seminário e formação continuada de forma online em Votorantim

Constantino: "Lula é desprovido de caráter, enquanto imprensa ´endemoniza´ Bolsonaro" 

Construtora Planeta inaugura sua Central de Decorados e anuncia renovação da marca

Janaina Paschoal diz que está sendo constrangida por deputado e ameaça ‘arrebentá-lo’

Bolsonaro foi o candidato a presidente mais votado em Sorocaba

VÍDEO: moto pega fogo após bater na rodovia Raposo Tavares