26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Concurso da Educação de Sorocaba divulga gabarito de PEB I

Arquivo
Postado em: 14/10/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba e a Fundação Vunesp divulgam nesta quarta-feira (14) o gabarito da prova objetiva para o cargo de Professor de Educação Básica I (PEB II), que reuniu 9.794 participantes no último domingo (11). A publicação estará disponível nos sites sorocaba.sp.gov.br (na aba “Concursos”) e vunesp.com.br (no menu “Área do Candidato”) e, a partir das 18h, no Jornal Município de Sorocaba.

O candidato poderá contestar o gabarito da prova, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico vunesp.com.br, das 10h de quinta-feira (15) às 23h59 de sexta-feira (16), conforme instruções contidas no site. O interessado deverá apresentar um recurso para cada questão contestada e, obrigatoriamente, um relato sucinto sobre o fato motivador do recurso. As decisões serão tomadas mediante parecer técnico da banca examinadora.

A Secretaria de Recursos Humanos (Serh) orienta os concorrentes que participaram das provas do PEB I para se atentarem às demais fases do concurso estabelecidas pelo Edital de Rerratificação, publicado no último dia 3 de setembro e disponível no site vunesp.com.br. Mais informações também estão disponíveis pelo telefone (11) 3874-6300 – com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fim do distanciamento social pode provocar “síndrome da cabana”

Mutirão casa a casa contra a Covid-19 conclui todos os bairros da cidade de Iperó neste sábado 

AO VIVO: em sessão tumultuada, vereadores vão aprovar comissão que pode cassar Crespo

Pré-candidato a prefeito de Sorocaba pelo PT quer tarifa zero do transporte público

Obras das marginais do córrego Itanguá atingem 23% do total previsto

Prefeitura inaugura viaduto entre as avenidas Edward Fru-Fru Marciano da Silva e Ulysses Guimarães