29 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Pré-candidato a prefeito de Sorocaba pelo PT quer tarifa zero do transporte público

Foto: Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região
Postado em: 14/12/2023

Compartilhe esta notícia:

Paulo João Estausia, o Paulinho do transporte, pré-candidato a prefeito de Sorocaba pelo PT, confirmou na manhã desta quinta-feira (14), que pretende aplicar o projeto de Tarifa zero no transporte público em Sorocaba, durante entrevista para o Jornal da Manhã, da Rádio Jovem Pan. A proposta presente em seu projeto de governo será implementada caso o mesmo seja eleito.

 

De acordo com o pré-candidato, o recurso para o custeio da ação não afetará economicamente a população, e garante que a proposta não aplicará a cobrança de novos tributos. ”Nós temos uma equipe que vai estar elaborando isso detalhadamente, mas a reposição, ou seja, o recurso para pagar esse tipo de transporte já tem todo um cronograma”, declarou ele.

 

Ainda na entrevista, Estausia fala brevemente sobre suas propostas  para  melhoria da gestão do município, como projetos sociais e projetos de  inclusão social, que de acordo com ele, estão em carência. Paulo afirma que ainda não tem proposta de governo pronta, mas  reforça que o planejamento será construído coletivamente com toda a corporação do partido. 

 

Paulo João Eustasia venceu as prévias do Partido dos Trabalhadores para ser o pré- candidato do partido a prefeito de Sorocaba. Paulinho recebeu 266 votos pelo presidente do sindicato dos 263 votos obtidos pelo presidente do sindicato dos metalúrgicos, Leandro Soares. Foram 3 votos de diferença.

 

Texto: Kauã Rocha com a coordenação de Alana Damasceno. 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sorocaba segue com 5 casos suspeitos de Coronavírus; dengue atinge 643 pessoas

Ministério da Saúde distribui 1,12 milhão de vacinas da Pfizer a partir desta segunda-feira

Posto de Atendimento ao Trabalhador de Votorantim oferece 79 vagas de emprego

Prefeitura de Sorocaba convoca médicos aprovados em concurso público para mais 19 vagas efetivas

G20 se compromete a garantir acesso global à vacina contra covid-19

Univesp está com inscrições abertas para cursos de graduação on-line gratuitos