As Casas do Cidadão, administradas pela Secretaria da Fazenda (Sefaz), irão ampliar o atendimento digital da CPFL Piratininga em todas as unidades, por meio de novos totens de autoatendimento e com mais serviços disponíveis, dando continuidade a essa importante parceira de longa data.

 

O secretário da Sefaz, Marcelo Duarte Regalado, e a equipe responsável pelas Casas do Cidadão se reuniram, na tarde de sexta-feira (11), com os consultores da CPFL Piratininga, Fabio Barroso e Fabrício Souza, com o objetivo de verificar a possibilidade de incremento e melhorias no atendimento da concessionária de energia nesses espaços.

 

Desde dezembro de 2019, em um acordo mútuo, o atendimento da CPFL nas Casas do Cidadão é realizado por meio de totens eletrônicos de autoatendimento, que emitem a 2ª via de conta. A partir deste ano, a parceria será ampliada, permitindo que a CPFL disponibilize novos totens de autoatendimento em todas as unidades das Casas do Cidadão, com 27 tipos de serviços disponíveis à população, incluindo também o pagamento de contas, pedidos de religação de energia, alteração cadastral, dentre outros, além da emissão de 2ª via de conta, que já é oferecida. A previsão é que os equipamentos sejam instalados até setembro.

 

“A parceria foi ampliada, visando ao interesse coletivo. Um dos objetivos da Divisão de Atendimento ao Cidadão é facilitar, cada vez mais, o acesso da população aos serviços essenciais, de forma prática e rápida. Com os novos totens digitais, conseguiremos ampliar os serviços fornecidos pela CPFL nas unidades, trazendo ainda mais facilidade a todos”, conclui Marcelo Regalado.