A Polícia Militar (PM) encontrou nesta quarta-feira (20), o carro utilizado pelos suspeitos de terem matado Lucas Roberto de Oliveira, de 26 anos, em um posto de combustíveis, em Sorocaba. O crime ocorreu na manhã de hoje. Dois homens, suspeitos de terem cometido o crime não foram encontrados.
De acordo com informações da PM, o veículo produto de furto, foi abandonado numa garagem próximo ao local onde ocorreu o crime, no Jardim Abaeté, Zona Norte da cidade.
O jovem era funcionário de uma conveniência, na avenida Dom Aguirre. Por volta das 6h da manhã, os suspeitos entraram no estabelecimento e discutiram com o funcionário.
À polícia, testemunhas contaram que a dupla estava encarando os frequentadores do posto e, pergutando se no local havia algum policial.
Imagens de câmeras de segurança mostram os dois suspeitos no posto de combustíveis. Por volta das 7h00 os suspeitos descem do carro e observam o Lucas saindo do estabelecimento. Na sequência, os dois seguem a vítima numa rua contramão e cometem o crime. Um jovem que estava com Lucas conseguiu correr e não foi atingido.
O corpo de Lucas será velado na Ossel de Votorantim. O sepultamento ocorre às 10h de quinta-feira (21), no Cemitério São João Batista.
A ocorrência foi registrada na Delegacia do Plantão Norte. O caso segue em investigação.