Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Crespo apresenta assessora que intermediará recursos em Brasília

Postado em: 11/12/2018

Compartilhe esta notícia:

O prefeito José Crespo apresentou, na manhã desta segunda-feira (10), a nova assessora que atuará em Brasília para intermediar a liberação de recursos e projetos junto ao governo federal para Sorocaba, Jane Santin.

Graduada em Letras pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e em Jornalismo pela Faculdade Estácio de Sá (SC), com especialização em Política e Representação Parlamentar pelo Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento da Câmara dos Deputados (Cefor), Jane já começou a trabalhar.

“Estou muito feliz por poder desempenhar este trabalho e, com toda certeza, irei buscar facilitar os caminhos e ajudar a melhorar, ainda mais, a cidade de Sorocaba”, disse a nova assessora.

Para o prefeito, essa é uma forma de estreitar os laços com os grandes articuladores do país, cumprindo integralmente os objetivos definidos nessa gestão. “É um privilégio incorporar mais uma mulher ao primeiro escalão deste governo. Jane é de extrema competência e articulará os melhores projetos para Sorocaba”, afirmou José Crespo.

A reunião aconteceu no gabinete do prefeito, localizado no sexto andar do Paço Municipal, e contou com a presença de todos os secretários municipais, que apresentaram o funcionamento de suas pastas e as principais necessidades para os próximos dois anos.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vacinação “drive thru” imuniza mais de 5 mil idosos e profissionais da saúde; fila de carros deu “nó” em Santa Rosália

“Leitura em tempos de pandemia” e “Relacionamentosna pandemia” são temas de lives da UNIP em 18 e 20 de agosto

Terceiro ano de “Stranger Things” ganha trailer final antes da estreia

Prefeitura de Sorocaba lança WhatsApp para receber denúncias e sugestões

Devido à Covid, Anac autoriza voos com menos comissários

Guarda Civil Municipal apura denúncia e apreende moto sem placa no Bairro dos Morros