26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Apoiadores de Bolsonaro lotam Campolim para comemorar vitória do novo presidente

Postado em: 28/10/2018

Compartilhe esta notícia:

Em Sorocaba, simpatizantes e apoiadores de Jair Bolsonaro (PSL) se reuniram, no Parque Campolim. Conforme informações da Polícia Militar (PM), a estimativa foi de aproximadamente 3 mil manifestantes. A Guarda Civil Municipal também monitorou a situação.

Com gritos que se assemelham a uma vitória da seleção brasileira, com festa de carnaval, os apoiadores de Bolsonaro vibraram com a vitória do Capitão do Exército e Deputado Federal após derrotar o candidato do PT Fernando Haddad, com uma diferença de mais de 11 milhões de votos.

De acordo com os organizadores a concentração estava prevista para iniciar as 19h, porém populares começaram a chegar no parque por volta de 17h30. Na estrutura o evento contou com telão e carro de som para que todos pudessem acompanhar em tempo real a apuração dos votos.

Ao som dos diversas músicas de apoio à campanha de Jair Bolsonaro,  sorocabanos comemoraram, ocasionaram o fechamento das avenidas Antônio Carlos Comitre e Domingos Julio no Parque Campolim para festejar, onde em coro gritavam “Mito, mito, mito”, “1,2,3,4,5 mil Jair Bolsonaro presidente do Brasil”, “a nossa bandeira jamais será vermelha”.

Por volta das 22h os organizadores encerraram a comemoração, conforme orientação da Polícia Militar que acompanhou o evento. A Guarda Civil Municipal e agentes de trânsito da Urbes também acompanharam a comemoração para orientar trânsito local.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sorocaba está habilitada pelo Ministério do Desenvolvimento para receber maquinário pesado

Tributo a Renata Milano - veja a coluna semanal de Vanderlei Testa

14 bairros de Sorocaba ficarão sem abastecimento de água na terça

Trabalhador com jornada reduzida deve receber 13º e férias integrais

Homem é executado após ser agredido com pauladas, chutes e socos; suspeitos foram detidos

Número de mortos chega a oito em protestos pró-Morales na Bolívia