22 de Novembro de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Romu detém casal acusado de tráfico de drogas no Mineirão

Agência Sorocaba
Postado em: 05/05/2020

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil de Sorocaba prendeu nesta terça-feira (5) um casal de traficantes na região do bairro Mineirão, na Zona Norte. O homem é suspeito de fazer parte de uma facção criminosa, na função de "disciplina". A mulher, que tentou esconder as drogas, também foi presa.

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) realizava patrulhamento na Oficina do Saber do bairro Mineirão quando deteve, nas proximidades, um rapaz que trazia consigo 126 pinos de cocaína e 26 porções de maconha.

O fato ocorreu quando a equipe se deparou com o indivíduo, um jovem de 23 anos, que possuia antecedentes criminais por tráfico de drogas e estava sendo denunciado por ser membro de uma facção criminosa, na função de “disciplina”.  Ao notar a presença da viatura, ele dispensou uma sacola na fuga, espalhando várias porções de cocaína e maconha pelo chão. Acabou invadindo uma funilaria e pulou um muro para o interior de uma residência.

Os agentes públicos conseguiram abordá-lo dentro do imóvel. A esposa do sujeito tentou esconder os entorpecentes. A equipe encontrou uma sacola com 276 porções de maconha; 01 porção à granel da mesma erva; 420 microtubos de cocaína; 01 porção a granel da mesma substância; 26 microtubos de aparente crack; 01 porção à granel da mesma droga; 02 balanças de precisão e diversas embalagens. Eles confessaram que traficavam drogas no Mineirão.

Foi proferida voz de prisão ao casal e conduzidos ao Plantão Policial Norte. Foi elaborado boletim de ocorrência de tráfico de drogas, sendo ambos recolhidos à Cadeia Pública e colocados à disposição da Justiça.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PF investigará incêndio na casa de autor de atentado em Brasília

Dia dos Motoristas - veja a coluna semanal de Vanderlei Testa

MEC divulga resultado de processo seletivo para o Fies do 2º semestre

Péricles diz querer redução de salário de secretários para evitar que vereadores sejam ´seduzidos´

Junta Militar retoma o atendimento ao público em Sorocaba

Tarcísio é diplomado em SP; Eduardo Bolsonaro é vaiado e chamado de "mito"