22 de Novembro de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Doria: ‘Bolsonaro foi Bolsonaro’ ao vetar uso obrigatório de máscaras

Jovem Pan News
Postado em: 03/07/2020

Compartilhe esta notícia:

Jovem Pan News

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou que o presidente Jair Bolsonaro “foi coerente com ele mesmo” ao vetar dispositivos da lei que torna obrigatório o uso de máscara em espaços públicos e privados. O chefe do Executivo paulista ressaltou ainda que o veto não se aplica aos Estados devido à autonomia conferida pelo Supremo Tribunal Federal (STF) aos entes federativos na definição de medidas de enfrentamento ao novo coronavírus.

“O presidente Bolsonaro não usa máscara, não recomenda o uso de máscara, não recomenda o isolamento social, adora cloroquina. O presidente Jair Bolsonaro foi Jair Bolsonaro ao fazer esse veto”, comentou Doria. O tucano pontuou também que, em São Paulo, o uso obrigatório de máscara é lei. “Bolsonaro, se vier ao Estado de São Paulo, terá de usar máscara”, disse o governador.

Na última quinta-feira, 2, em transmissão ao vivo nas redes sociais, o presidente disse que deve cumprir agenda em São Paulo em breve. “Aqui a máscara é obrigatória para o governador, para o prefeito e para todos os cidadãos, porque aqui nós gostamos da vida, apreciamos a vida”, completou Doria.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“O Rei Leão” é esteticamente impecável, mas não tem carisma e só funciona pela nostalgia

Votorantim registra mais três casos de Covid-19

Inscrições abertas para cursos gratuitos de inglês e espanhol em Itu

Saae retira equivalente a 1.427 caminhões de terra do piscinão da Água Vermelha

Governo publica sentença que culpa Estado por morte de Vladimir Herzog

"Dia de Vestir Azul" está entre ações de conscientização para o Novembro Azul