29 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Total de óbitos confirmados com a Covid-19 chega a 80 em Sorocaba

Agência Sorocaba
Postado em: 15/06/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), registrou mais quatro novas mortes confirmadas com o novo coronavírus, nesta segunda-feira (15). Já os casos confirmados com a doença passaram de 1.799 para 1.837 na cidade. Os óbitos com a confirmação da doença aumentaram para 80.

Sorocaba recebeu a notificação de mais 38 novos casos confirmados da Covid-19 nesta segunda-feira (15). Com isso, a cidade chegou ao total de 1.837 casos. Deste total, 74 estão internados (23 em UTI) e o total de recuperados e/ou em estado de recuperação passou para 1.683.

A cidade também passou de 196 para 180 pessoas com suspeita de contaminação pelo novo coronavírus e que aguardam resultados. Entre todos os suspeitos, 84 estão internados em hospitais da cidade, sendo 18 em UTI. Os óbitos em investigação diminuíram para quatro. O número de descartados por resultados negativos da doença aumentou para 4.030.

Quatro novas mortes

Também nesta segunda-feira (15), a cidade contabilizou mais quatro mortes por conta da Covid-19. As vítimas foram três homens e uma mulher. A primeira vítima masculina tinha 62 anos sem comorbidades e faleceu nesta segunda-feira (15) num hospital público de Sorocaba.

Já o segundo homem de 66 anos era diabético, cardiopata e obeso. Ele faleceu no dia 7 de junho num hospital público de Sorocaba. A terceira vítima masculina de 72 anos fazia tratamento oncológico e faleceu em sua residência no dia 6 de junho. A mulher e quarta vítima tinha 79 anos e faleceu num hospital da cidade de Vargem Grande. Ela era diabética, cardiopata e faleceu no dia 30 de maio.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Celebridade na internet, Bunitinho morre durante operação do Bope no Rio

Votorantim confirma mais 60 casos do novo coronavírus; quatro mortes suspeitas aguardam resultados

Doria decreta fechamento total de serviços não essenciais por 15 dias no Estado de São Paulo

Redes sociais devem enviar postagens de Bolsonaro à PGR, decide Moraes

STF vai manter foco criminal contra Bolsonaro, e Câmara tenta se afastar de crise

Anitta é notícia na imprensa estrangeira após declarar apoio a Lula