23 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Temer pede reforço na segurança aos candidatos

Postado em: 07/09/2018

Compartilhe esta notícia:

O presidente Michel Temer pediu ao ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, reforço da Polícia Federal na segurança dos presidenciáveis. O presidente conversou com Jungmann no início da noite de sexta-feira  (6) e o assunto foi exatamente o atentado sofrido pelo candidado do PSL, Jair Bolsonaro.

Além de pedir mais segurança aos candidatos, Temer pediu “apuração rigorosa dos fatos”, segundo a assessoria do Palácio do Planalto. A PF já instaurou inquérito para apurar o ataque sofrido pelo candidato.

Jair Bolsonaro foi atingido por uma facada hoje enquanto fazia campanha em Juiz de Fora (MG). Logo após o atentado, o agressor foi preso pela Polícia Federal. Identificado como Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, ele foi conduzido por policiais federais para a Delegacia da Polícia Federal em Juiz de Fora (MG), para prestar depoimento. Antes de ser retirado do local, o suspeito chegou a apanhar de pessoas que acompanhavam o evento. Bolsonaro foi encaminhado para o hospital, onde se submeteu a uma cirurgia. (Agência Brasil)

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Metade dos brasileiros se sente insegura para andar sozinha à noite

Não vamos nos endividar para pagar dividendos, diz presidente da Petrobras

Após derrota, PT quer reforçar movimento pela soltura de Lula

Caixa credita auxílio emergencial em contas dos beneficiários

Moro nega ‘anormalidade ou direcionamento’ em troca de mensagens com Dallagnol

UBS São Bento realiza ação para coleta de Papanicolau neste sábado (24)