26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Suspeito de participar de roubo a residência é preso em flagrante pela PM

Foto: divulgação/PM
Postado em: 11/06/2021

Compartilhe esta notícia:

Um homem de 37 anos suspeito de participar de um roubo a residência foi preso em flagrante pela Polícia Militar, nessa última quinta-feira (10), em Sorocaba. 

O roubo ocorreu em um imóvel no bairro Brigadeiro Tobias, onde foi levado o veículo da vítima, modelo Fiat/Fiorino Trekking, sendo utilizado um veículo Ford/Ka para fuga dos criminosos. 

A equipe de Policiais Militares do Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior realizou patrulhamento para tentar localizar o carro. Já na Zona Norte da cidade, no bairro Parque São Bento, ambos os veículos foram localizados. Houve perseguição policial e, no final da via, os suspeitos abandonaram os automóveis e fugiram para uma área de mata. 


Dentro do Ford/Ka, foram localizados 1 garrucha, 1 réplica de revólver, ambas utilizadas no roubo pelos criminosos, 2 relógios de pulso, 1 celular, cartão de memória e chaves pertencentes à vítima. 

Durante o aguardo do guincho para condução dos veículos a dona do veículo Ford/Ka abordou a PM e disse que o seu marido estava na condução do veículo.  O indiciado foi abordado pela rua Roque Nunes, ainda no Parque São Bento, com a chave do veículo Ford/Ka no bolso. 

O homem foi conduzido ao Plantão Policial Norte e indiciado por flagrante de roubo à residência. A vítima foi chamada e o reconheceu como sendo um dos indivíduos participantes do roubo. 


Diante dos fatos, o detido permaneceu à disposição da Justiça por roubo e veículo Fiat/Fiorino devolvido à vítima.   

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Trump diz que invasão do Congresso é consequência de eleições roubadas

Castello-Raposo registra 22 acidentes sem mortes durante feriado de ano novo

Casos de covid fazem secretaria da prefeitura de Sorocaba fechar as portas ao público

Presidente da Câmara quer informações detalhadas sobre repasses de recursos para a Santa Casa

Bancas para identificar cotistas negros chegam a todas as universidades federais

Votorantim registra mais 17 casos de Covid-19 no boletim desta terça