12 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Sorocaba tem nova ação especial de vacinação em 24 UBSs neste sábado (16)

Foto: Divulgação
Postado em: 12/03/2024

Compartilhe esta notícia:

Com o intuito de sempre ampliar a oferta de vacinação aos munícipes, principalmente àqueles que não conseguem se imunizar durante a semana, o Município de Sorocaba ofertará mais uma possibilidade de atualização da Carteira de Vacinação, neste sábado (16), das 8h às 14h, em 24 Unidades Básicas de Saúde (UBSs): Angélica, Aparecidinha, Barão, Barcelona, Brigadeiro Tobias, Cajuru, Cerrado, Éden, Escola, Habiteto, Haro, Hortência, Laranjeiras, Maria do Carmo, Maria Eugênia, Nova Esperança, Paineiras, Rodrigo, Santana, São Bento, Simus, Ulisses Guimarães, Vitória e Wanel Ville. As informações são da Secretaria de Saúde.

 

As vacinas serão aplicadas mediante apresentação de RG, CPF e comprovante de vacinação da dose já recebida. No caso de crianças com comorbidades e de pessoas com alto grau de imunossupressão, é necessário apresentar também laudo médico.

 

No ato da imunização, as crianças precisam estar acompanhadas dos pais ou responsáveis e portando a Carteirinha de Vacinação, o documento de identidade e o CPF ou Cartão do SUS, todos estes documentos da própria criança.

 

Campanha #AFOMENAOEFAKE!

 


A arrecadação de alimentos não perecíveis para a campanha #AFOMENAOEFAKE!, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS), continua nas UBSs nessa ação. Esses itens serão distribuídos às famílias em situação de vulnerabilidade social na cidade. A doação é voluntária e aberta a todos que desejarem e puderem contribuir.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Inscrições para o Prouni começam em 28 de janeiro; prazo vai até as 23h59 de 31 de janeiro

Jovem ostenta espingarda calibre 12 em ruas do Habiteto durante baile funk no Natal

USP adota cotas em concursos para professores e funcionários

Sorocaba abre inscrições para edital da Linc 2022

Após ordem do papa, Arquidiocese de SP cria comissão para apurar abuso sexual na igreja

Bolsonaro minimiza compra de Viagra por Forças Armadas