Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Suspeito de assalto a banco é preso com fuzil e munições em Araçoiaba da Serra

Postado em: 08/03/2019

Compartilhe esta notícia:

Dois homens foram presos durante um mandado de busca e apreensão, na manhã desta sexta-feira (8), em Araçoiaba da Serra. Um dos criminosos confessou que havia participado de dois assaltos a banco. Na ação foram apreendidos um fuzil, munições, coletes à prova de balas e toucas ninjas.

De acordo com informações da Polícia Civil, a equipe estava em busca de armamentos utilizados em furtos e roubos a bancos. A operação teve início logo pela manhã, numa chácara localizada no bairro São Conrado. Lá, foram encontrados um colete balístico, toucas ninjas, luvas e bandoleira. Um homem que estava no local informou que os objetos pertenciam a outra pessoa e indicou onde ele estava.

A equipe foi até o endereço indicado e prendeu o segundo suspeito. Com ele os policiais apreenderam um fuzil, munições, calibre 556, balança de precisão, e outros objetos utilizados para manipulação de drogas.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Araçoiaba da Serra. Ambos foram autuados por posse de arma e munições de uso restrito. O caso continua em investigação.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ministério da Agricultura: fábrica da Backer continua interditada

Bolsonaro diz que quer aplicar parte do fundo da Lava-Jato em educação

Câmara de Vereadores já tem votos para cassar Crespo e busca solução

Bolsonaro é internado com obstrução intestinal e pode passar por nova cirurgia em São Paulo

Lewandowski determina que vacinação de adolescentes deve ser decidida por estados e municípios

Prefeitura afirma ter triplicado equipes de manutenção de praças e canteiros