28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Sorocaba realiza vacinação contra a Covid-19 em lactantes nesta quinta

Postado em: 30/06/2021

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), realiza, nesta quinta-feira (1), a vacinação da primeira dose contra a Covid-19 em mulheres lactantes, começando de forma escalonada por aquelas com filhos de até seis meses. Nesta primeira etapa desse público, a ação imunizará 642 mulheres desse grupo já agendadas, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila Angélica, das 8h às 16h.

 

A lista das mulheres lactantes com filhos de até seis meses já agendadas que serão vacinadas pode ser conferida pelo link: http://saude.sorocaba.sp.gov.br/wp-content/uploads/2021/06/lista-lactantes.pdf . No ato da vacinação, é obrigatória a apresentação do documento de identidade com foto e certidão de nascimento da criança.

 

As 642 mulheres lactantes com filhos de até seis meses foram cadastradas por meio de censo iniciado no último dia 20 de junho, que teve como objetivo identificar a quantidade de pessoas desse público a ser vacinada. Dessa forma, a SES conseguiu, junto ao Governo do Estado de São Paulo, permissão para imunizar esse grupo neste momento.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Chegada de 2019 no Ipanema Clube

Moraes prorroga prisão de Sara Winter por mais 5 dias

Abertura do comércio, decoração natalina e exposição de bordados - veja a coluna de Vanderlei Testa

Jaqueline segue Doria e anuncia reabertura de salões e bares em Sorocaba

Edital para concurso da Polícia Rodoviária Federal deve sair em janeiro

Homicídios dolosos em SP crescem 17% em setembro, a maior alta desde 2013