26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Sorocaba está entre as três finalistas de prêmio "Cidades Excelentes de 2021", comemora Manga

Foto: reprodução/Facebook
Postado em: 12/11/2021

Compartilhe esta notícia:

O prefeito Rodrigo Manga destacou no Jornal da Manhã, da Jovem Pan Sorocaba, edição desta sexta-feira (12), que Sorocaba é finalista do Prêmio Band Cidades Excelentes 2021 e destaque na imprensa nacional. 

 

"Isso é importante, pois leva nome de Sorocaba para todo o país. Isso atrai investimentos e pessoas se interessam por nossa cidade. Isso é que o estávamos precisando", afirmou o prefeito durante entrevista ao vivo via Skype.

 

Assista o vídeo 

 

 

Sorocaba, que será representada pelo prefeito Rodrigo Manga, concorrerá entre as três finalistas, na categoria cidades acima de 500 mil habitantes, ao Prêmio Band Cidades Excelentes 2021, que acontecerá no próximo dia 23 de novembro, em Brasília.

 

Foram inscritos mais de 5 mil municípios brasileiros e, ao todo, são apenas 15 finalistas. Os indicadores de avaliação são construídos a partir de cinco pilares: Eficiência Fiscal e Transparência; Educação; Saúde e Bem-estar; Infraestrutura e Mobilidade Urbana; e Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública.

 

O prefeito Rodrigo Manga também representará o município, em São Paulo, como uma das personalidades homenageadas na 8ª edição do Prêmio Networking Empresarial, realizado pela empresa Craques Master Brasil.

 

O objetivo da ação é reconhecer empresários, artistas, cientistas, escritores, políticos, entre outros profissionais que, apesar das dificuldades impostas pela pandemia, mantiveram-se firmes em suas atividades, garantindo empregos, renda e produção científica e cultural. Parte da arrecadação do evento será doada ao Instituto Brasil + Social.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Pazuello deixa ministério investigado pela PF e durante pior momento da pandemia

Jovem pula de carro em movimento para tentar fugir da PM e acaba preso

Sorocaba tem 7.328 casos confirmados da Covid-19 e 158 mortes

Programa do SUS em São Paulo oferece apoio gratuito a pessoas em luto

Em 24h, Sorocaba registra 2.020 casos e 11 mortes pela covid

Sorocabanos celebram o Dia de São Judas Tadeu e aguardam feriado de finados para viajarem - veja a coluna de Vanderlei Testa