Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Jovem pula de carro em movimento para tentar fugir da PM e acaba preso

Foto: divulgação/PM
Postado em: 10/08/2020

Compartilhe esta notícia:

Um jovem de 25 anos foi preso em flagrante por receptação, no último sábado (8), no bairro Paineiras, em Sorocaba, após ser flagrado com um carro furtado. Abordado pela Polícia Militar, o suspeito tentou fugir e até pulou do veículo em movimento para não ser detido. 

 

Conforme a ocorrência policial, o carro, modelo VW/Santana, foi identificado como produto de furto após passar por um radar inteligente. O automóvel havia sido furtado em Itu. 

 

A Polícia Militar, sabendo da situação envolvendo o carro, o encontrou na avenida Olinda Aires Paulete. Mas, quando o motorista percebeu a presença da equipe de policiais, tentou fugir em alta velocidade pelas ruas do bairro Paineiras. 

 

Após uma longa perseguição policial, a PM finalimente conseguiu fazer o cerco. Na rua Maria de Lourdes Ayres Moraes, o jovem suspeito perdeu o controle do volante e caiu com o carro em uma ribanceira, onde tentou fuga a pé, ao pular do veículo ainda em movimento. Ele foi detido. 

 

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial Norte, onde o delegado de plantão registrou boletim de ocorrência por receptação e arbitrou fiança de R$ 20 mil ao detido, que não pagou o valor e permanece preso. 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeitura de Sorocaba divulga edital de Concurso Público para 40 vagas

Defesa tenta na Justiça anular cassação do mandato de Dr. Jairinho

Bandido atira contra policiais e morre alvejado com cinco disparos

Datafolha: Lula lidera corrida eleitoral de 2022 e marca 55% contra 32% de Bolsonaro no 2º turno

Melania pressiona Trump a aceitar derrota, diz CNN

INSS inicia hoje projeto-piloto de biometria facial